Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Era Bad - 1987-1989 - Música da Semana - The Way You Make Me Feel - Michael Jackson - Era Bad - 1987-1989

Música da Semana


The Way You Make Me Feel





The Way You Make Me Feel ( no português: O Jeito Que Você Me Faz Sentir) foi o terceiro single do sétimo álbum de Michael Jackson, Bad. Lançado em 1987, o hit foi interpretador majestosamente por Michael na cerimônia do Grammy Awars 1988.
Na Billbord 100, The Way You Make Me Feel alcançou o topo da tablea, sendo o terceiro single De Michael na primeira posição
Videoclip
O videoclip da música The Way You Make Me Feel mostra Michael perseguindo uma mulher (atriz Tatiana Thumbtze) por uma rua escura. Durante o vídeo, Michael, além de cantar a música, realiza uma sequência de danças complexas.

Collection Egyptian Videography - MimiJak



A atriz, cantora e irmã de Michael, La Toya Jackson participa do videoclipe "The Way You Make Me Feel". La Toya aparece quando Tatiana Thumbtzen (a mulher que Michael persegue)se encontra com três garotas e uma delas é La Toya Jackson.
Anos depois, Tatiana Thumbtzen, a garota do clipe, lançou um livro chamado "O jeito que ele me fez sentir", onde revela que teve um breve relacionamento com Michael.
Nas Turnês
Michael apresentou The Way You Make Me Feel em três turnês sendo elas Bad Tour, na primeira parte da Dangerous World Tour e HIStory World Tour.
Michael também iria performar a música em This IS it, mas......(todos já sabem o que aconteceu =/ )
Durante um concerto no Madison Square Garden (em 2001) para celebrar seus 30 anos de carreira solo, Michael fez da música um dueto com Britney Spears.

Collection Soldier of Love Especial Videography - MimiJak



Letra

Coleção Um Rei Pede Passagem 1ª Parte - Acervo Particular - MimiJak

Coleção um Rei Pede Passagem - The Way You Make me Feel Slideshow: MimiJak’s trip to São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil was created by TripAdvisor. See another São Paulo slideshow. Create your own stunning slideshow with our free photo slideshow maker.

Hey pretty baby with the high heels on
You give me fever like I've never ever known
You're just a product of loveliness
I like the groove of your walk, your talk, your dress
I feel your fever from miles around
I'll pick you up in my car and we'll paint the town
Just kiss me baby and tell me twice
That you're the one for me

The way you make me feel
(The way you make me feel)
You really turn me on
(You really turn me on)
You knock me off of my feet
(You knock me off of my feet)
My lonely days are gone
(My lonely days are gone)

I like the feelin' you're givin' me
Just hold me baby and I'm in ecstasy
Oh I'll be workin' from nine to five
To buy you things to keep you by my side
I never felt so in love before
Just promise baby, you'll love me forevermore
I swear I'm keepin' you satisfied
'Cause you're the one for me

The way you make me feel
(The way you make me feel)
You really turn me on
(You really turn me on)
You knock me off of my feet now baby
(You knock me off of my feet)
My lonely days are gone
(My lonely days are gone)

Go on girl!
Go on!
Go on girl!

I never felt so in love before
Promise baby, you'll love me forevermore
I swear I'm keepin' you satisfied
'Cause you're the one for me

The way you make me feel
(The way you make me feel)
You really turn me on
(You really turn me on)
You knock me off of my feet now baby
(You knock me off of my feet)
My lonely days are gone
(My lonely days are gone)

The way you make me feel
(The way you make me feel)
You really turn me on
(You really turn me on)
You knock me off of my feet now baby
(You knock me off of my feet)
My lonely days are gone
(My lonely days are gone)

Ain't nobody's business
Ain't nobody's business
(The way you make me fell)
Ain't nobody's business
Ain't nobody's business but mine and my baby
(You really turn me on)
Hee hee!
(You knock me off of my feet)
Hee hee! Ooh!
(My lonely days are gone)

Give it to me
Give me some time
(The way you make me feel)
Come on be my girl
I wanna be with mine
(You really turn me on)
Ain't nobody's business
(You knock me off of my feet)
Ain't nobody's business but mine and my baby
(My lonely days are gone)
Go on girl!

Go on girl!
(The way you make me feel)
(You really turn me on)
(You knock me off of my feet)
(My lonely days are gone)

Give it to me
Give me some time
(The way you make me feel)
Come on be my girl
I wanna be with mine
(You really turn me on)
Ain't nobody's business
(You knock me off of my feet)
Ain't nobody's business but mine and my baby
(My lonely days are gone)
Go on girl!

Tradução

Coleção Um Rei Pede Passagem 2ª Parte - Acervo Particular - MimiJak

Coleção um Rei Pede Passagem - The Way You Make me Feel Slideshow: Mimijak’s trip from São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil to 2 cities São Paulo (near Curitibanos, Estado de Santa Catarina) and São Paulo (near Antonina) was created by TripAdvisor. See another Brasil slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.

Ei beleza com o salto alto
Você me dá uma febre como eu nunca tive jamais conhecido
Você é apenas um produto de graciosidade
Eu gosto da levada do seu andar, seu falar, seu vestir
Eu sinto sua febre a milhas ao redor
Eu pegarei você em meu carro e nós vamos pintar a cidade
Apenas me beije querida e me diga duas vezes
Que você é única para mim

O jeito que você me faz sentir
(O jeito que você me faz sentir)
Você realmente me excita
(Você realmente me excita)
Você me tira fora dos meus pés
(Você me tira fora dos meus pés)
Meus dias de solidão se foram
(Meus dias de solidão se foram)

Eu gosto da sensação que você está me dando
Apenas me abrace querida e eu estou em êxtase
Eu estarei trabalhando das nove às cinco
Para te comprar coisas para manter você do meu lado
Eu nunca me senti tão apaixonado antes
Apenas prometa querida, que você vai me amar para sempre
Eu juro que manterei você satisfeita
Porque você é única para mim

O jeito que você me faz sentir
(O jeito que você me faz sentir)
Você realmente me excita
(Você realmente me excita)
Você me tirou fora dos meus pés agora baby
(Você me tira fora dos meus pés)
Meus dias de solidão se foram
(Meus dias de solidão se foram)

Vá em frente garota!
Vá em frente!
Vá em frente garota!

Eu nunca me senti tão apaixonado antes
Apenas prometa querida, que você vai me amar para sempre
Eu juro que manterei você satisfeita
Porque você é única para mim

O jeito que você me faz sentir
(O jeito que você me faz sentir)
Você realmente me excita
(Você realmente me excita)
Você me tirou fora dos meus pés agora baby
(Você me tira fora dos meus pés)
Meus dias de solidão se foram
(Meus dias de solidão se foram)

O jeito que você me faz sentir
(O jeito que você me faz sentir)
Você realmente me excita
(Você realmente me excita)
Você me tirou fora dos meus pés agora baby
(Você me tira fora dos meus pés)
Meus dias de solidão se foram
(Meus dias de solidão se foram)

Não é negócio de ninguém
Não é negócio de ninguém
(O jeito que você me faz sentir)
Não é negócio de ninguém
Não é negócio de ninguém, mas meu e de minha garota
(Você realmente me excita)
Hee hee!
(Você me tira fora dos meus pés)
Hee hee! Ooh!
(Meus dias de solidão se foram)

Dê para mim
Me dê algumas vezes
(O jeito que você me faz sentir)
Venha ser minha garota
Eu quero estar com minha...
(Você realmente me excita)
Não é negócio de ninguém
(Você me tira fora dos meus pés)
Não é negócio de ninguém, mas meu e de minha garota
(Meus dias de solidão se foram)
Vá em frente garota!

Vá em frente garota!
(O jeito que você me faz sentir)
(Você realmente me excita)
(Você me tira fora dos meus pés)
(Meus dias de solidão se foram)

Dê para mim
Me dê algumas vezes
(O jeito que você me faz sentir)
Venha ser minha garota
Eu quero estar com minha...
(Você realmente me excita)
Não é negócio de ninguém
(Você me tira fora dos meus pés)
Não é negócio de ninguém, mas meu e de minha garota
(Meus dias de solidão se foram)
Vá em frente garota!

Coleção Um Rei Pede Passagem 3ª Parte - Acervo Particular - MimiJak

Coleção um Rei Pede Passagem-The Way You Make me Feel Slideshow: Mimijak’s trip to São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil was created by TripAdvisor. See another São Paulo slideshow. Create your own stunning slideshow with our free photo slideshow maker.








Fonte: Postado por Lukas B - Blog Reii Do Pop

Nenhum comentário: