Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Revendo Algumas Notícias Alive sobre Michael!!!

Breve Review: MJ quatro razões principais é Alive

Maiores detalhes à respeito Copie e cole endereço no Cabeçalho

 Antes de entrar na carne dessa atualização para o benefício de qualquer newbie hoax (ou mesmo para os fraudadores experientes que precisam de um lembrete), aqui são quatro grandes razões para acreditar que o MJ falsificou a sua morte: # 1 como a família tem re-agiu; # 2 a Girl fotos da Libéria no memorial, e depois o enterro, n º 3 do remake MJ do filme Gilda, com uma morte falsificada, em This Is It (TII), # 4, a falta de RIP MJ no cinema TII versão, a TII versão em DVD, a 2010/01/31 Grammys, e TMZ (sete meses).


Por que os filhos de Jackson olhar entediado no memorial? Onde estava a pesar? Onde estavam as lágrimas correndo pelo rosto de qualquer dos Jacksons? Ah, sim, todos estavam usando óculos de sol (interior), então não pudemos ver a sua dor e lágrimas, ou talvez, era para que não veríamos a ausência de dor e lágrimas?


O memorial, e do funeral / enterro de dois meses depois, havia fotos de Menina Libéria, na verdade, no enterro, a apenas duas fotografias de frente estavam os doisGirl fotos da Libéria. Caso alguém não sabe, Libéria Girl é o vídeo onde MJ dirigido por trás dos bastidores, e ninguém podia vê-lo, até o fim. Aqui está o vídeo da Libéria Girl (http://www.youtube.com/watch?v=f3V-7DEAgdc), e observe o que está vestindo MJ no final, para o funeral de programa de sepultamento e cobertura


(http://new.etonline .com/documents/mjackson_funeral_program_et_090409.pdf). Aqui está a foto da Libéria Girl


(http://en.wikipedia.org/wiki/Liberian_Girl, e aqui é o funeral principal foto do enterro (http://www.youtube.com/watch?v=Q4f0Cm0Qehg às 1:09 ).


MJ era um fã de filmes antigos, e ele estava obviamente consciente de Gilda, uma vez que ele fez um remake curto do que para Smooth Criminal no TII
(http://www.youtube.com/watch?v=CD_bVPEPAUo; http:/ / en.wikipedia.org / wiki / Gilda).


Desde MJ estava bem ciente do filme: sem dúvida, sabia que um dos personagens principais, Ballin Mundson, foi interpretado por George Macready (http://en.wikipedia.org/wiki/George_Macready), um ator que teve o mesmo Aniversário de MJ! E realmente a culminar tudo: no filme Gilda original, este mesmo homem "falsificou a sua morte"! Certamente que não deslize a atenção do MJ! E, certamente, este é um dos principais motivos que ele escolheu para refazer este filme.


Finalmente, depois de MJ supostamente morreu em 25 de junho, tivemos quatro casos graves de demência: o Grammy (MJ não constam do músicos que tinham morrido desde o ano anterior); TII filme de cinema (sem mencionar a morte de MJ ou RIP); TII DVD, com material adicional sobre ele (e ainda nenhuma menção direta de 1958-2009, ou RIP) e TMZ esqueceu MJ em sua página de celebridades RIP durante sete meses, até que os crentes hoax lembrou-lhes sobre isso


(http://michaeljacksonhoaxforum. com/phpbb2/viewtopic.php? f = 50 & t = 4986).


05/04. Um par dos recentes acontecimentos importantes

Maiores detalhes à respeito Copie e cole endereço no Cabeçalho

 Dois eventos bastante significativo aconteceu no mês passado, os dois quase ao mesmo tempo. advogado de Jackson, Brian Oxman, saiu e disse que há uma chance é de 99,9%, a foto é falsa ambulância


(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=48&t=5820;http://www.youtube. / watch com? v = lbGrrNyMpZY).


Lembre-se, este é o único "retrato" oficial "do MJ que já vimos e já ficamos sabendo que era foto-compras. Na verdade, nós sabíamos que o tempo todo, mas pelo menos alguém finalmente entrou até a placa e admitir.


É verdade, isso não prova que o MJ está viva, a foto poderia ter sido falsificado por várias razões. No entanto, é bastante significativo que a foto da ambulância foi uma das primeiras coisas que os crentes hoax foi reconhecido peixinho. E agora, mais de metade de um ano depois, estamos a ouvir através de uma fonte respeitada que a nossa primeira conclusão foi correta! Talvez, apenas talvez, nós podemos também estar certo em algumas de nossas outras conclusões.


Na verdade, houve uma outra crença, no início do trote, que MJ foi a Los Angeles, pulou em um jato privado, e voou para fora da cidade em 25 de junho de 2009. Bem, Jermaine foi bom o suficiente para confirmar essa crença também hoax, Jermaine disse: "Ele era muito, muito saudável, mas Michael não estava conosco maneira, antes de ele chegar ao aeroporto. ... Quero dizer caminho antes de chegar ao hospital.


"(http://www.youtube.com/watch?v=bd0SoaOe-cs;http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=17&t=5836)


Foi esta uma brincadeira intencional (grande dica)? Se assim for, nós temos uma farsa da morte de MJ! Ou foi um lapso freudiano? Se assim for, ainda temos uma farsa!Observe que, pouco antes de dizer "aeroporto", ele parou um pouco, por isso não havia tempo suficiente para ele para recolher os seus pensamentos, e obter o direito de expressão. Além disso, qual é a probabilidade de que Jermaine, um artista profissionalpara o Jackson 5, seria tão desleixada como fazer essa brincadeira um acidente?


Além disso, como você pode misturar um aeroporto com um hospital, eles não são semelhantes quer no sentido ou na pronúncia. E se fosse apenas uma brincadeira aleatória, não tendo nada a ver com o hospital ou o embuste: então por que a palavra "aeroporto"? Seria a mesma probabilidade de bobo e dizer o campo de golfe ", ou o barbeiro", ou o shopping ", ou" Pizza Hut ", ou" Monte Everest ", ou seja o que for Para além do aeroporto! !


4-6. TMZ está apenas jogando jogos?


TMZ também teve algumas coisas interessantes muito recentemente, inclusive colocando o http://www.michaeljacksonhoaxdeath.net direito website TMZ sobre o artigo! Levaram-la mais tarde, mas você ainda pode ver um screen shot dele neste segmento


(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=48&t=6666&start=100 # p107875, ver também http:// www.tmz.com/2010/03/04/debbie-rowe-visits-michael-jacksons-grave-mausoleum/).


TMZ teve outro artigo recentemente, mencionando tanto Conrad Murray e Michael Jackson, e entre outras coisas interessantes, eles tinham a seguinte frase: "É tudouma farsa! " Mas não haveria nenhuma razão para que a palavra "todos", a menos que fossem sutilmente referindo-se muito mais do que o Twitter conta.


(http://www.tmz.com/2010/02/12/dr-conrad-murray-impostor-exposede ver esta lista de discussão http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=48&t=5565 # p87728)


Em um artigo diferente sobre Conrad Murray, TMZ disse: "Muito antes de ele pode ou não pode ter sido responsável pela morte de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray era apenas mais um cara gozando carnaval em Trinidad.


http://www.tmz.com/2010/02/14/dr-conrad-murray-carnival-michael-jackson-photos-picture


ou não é TMZ jogando: são milhares de milhas à frente do público e da mídia que estão condenando Murray antes do julgamento, pelo menos TMZ está admitindo que Murray pode não ser culpado (inocente até provado culpado).


Agora compare esse último ", ou não, o artigo" com um presente, de cerca de uma semana mais cedo: "Murray apareceu no Forest Lawn Memorial Park , na tarde de quarta-feira para visitar o túmulo do homem que ele pode ou não pode ter matado acidentalmente".


http://www.tmz.com/search/articles/Michael%20jackson/1/


conrad-murray-michael-jackson-tomb-forest-lawn-photos


também TIAI Update #,http://michaeljacksonhoaxforum.com


Alguns acreditam que o TMZ dá pistas valiosas sobre o hoax, mas outros acreditam que a TMZ é apenas brincar com os crentes hoax; aqui está uma boa discussão sobre esse assunto.


http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=17&t=6711


Se TMZ é apenas goofing fora, embora, então por que eles têm sido a primeira a relatar muitas coisas relacionadas com os Jacksons? Você acha que o vídeo do juiz Murray era todo composto por TMZ, só para rir de alguns milhares de crentes hoax? E foi TMZ meramente brincando quando disse que o FBI iria liberar 333 páginas de arquivos de MJ, ou se os arquivos realmente ter lançado? TMZ foi apenas jogando quando disse que a investigação foi concluída no início de janeiro, ou se as coisas realmente avançar algumas semanas mais tarde?


Na verdade, vamos voltar a 25 de junho de 2009. TMZ foi apenas jogos, quando eles foram os primeiros a anunciar que Michael Jackson tinha morrido? Ou será que o resto da mídia também verificar a morte logo após? Então TMZ não era apenas a brincar em 25 de junho: porque quando disse MJ morreu, ele realmente morreu, espere um minuto, woops, talvez TMZ foi brincar em 25 de junho! Ok, então eu acho que é verdade: talvez TMZ não goof fora um pouco agora e depois.


TIAI Update # 4b é o próximo.(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=7064)

Nenhum comentário: