Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de maio de 2012

4° SINGLES ÁLBUM - Diana Ross Presents The Jackson5 - Musica - Can You Remember

4° Single do Lado A - 1° Álbum

Can You Remember -(Sem História até o momento)

Jackson 5

Can You Remember   The Jackson 5   Diana Ross Presents the Jackson 5

Can You Remember   The Jackson 5   Diana Ross Presents the Jackson 5







"Can You Remember" (recorded July 10 & 15, 1969), Escrita por Thom Bell e William Hart, interpretada por Michael Jackson, como o recém integrante e Vocalista principal do então "The Jackson 5 (Five).



ORIGINAL



Can You Remember  Jackson 5

Jackson 5: Can you remember?
Michael: When we were babies?
Jackson 5:  Babies...whoo-hoo
Michael:  We were always together
When we were in kindergarden
Jackson 5: Kindergarden
Michael: Now that you're grown,
So girl you left me all alone.
And you know I'll never find,
No one to call my own.
Michael:  So girl I love you, don't you I love you
Michael:  Don't you know I love you
Jackson 5:  My cherie, like for you
Michael:  Like for you...
Jackson 5:  To remember if you can
Michael:  Hey, can u remember...yeah
Jackson 5: The times we had and the times we shared
Sitting, playing in the grass.
Michael: In the grass, yeah!
Michael: Can you remember?
Jackson 5:  Can you remember?
Michael: When we were babies?
Jackson 5:  Babies, whoo-hoo
Michael: We were always together
And I never had no one...
Jackson 5:  No one
Michael: Sunny skies are blue,
So girl you know that I love you.
And I'll always promise you
That this is what I'll do.
Michael: So girl I love you, I love you, don't you know I loveyou...
Jackson 5: Don't you know I love you?
Michael: I-I-I-I-I-I-I love ya', yeah!
Jackson 5:  My cherie, like for you
Michael: Like for you
Jackson 5:  To remember if you can
Michael: To remember if you can,
Hey, can you remember?
Jackson 5: The times we had and the time we shared
Sitting, playing in the grass.
Michael: Sitting in the grass yeah
Jackson 5:  Whoo
Michael: Yeah!! Can you remember?
Jackson 5:  My cherie, like for you
To remember, if you can
Michael: The times we had
Jackson 5:  The times we had...
Michael: And the times we shared, oh yeah
Jackson 5:  And the times we shared,
Sitting, playing in the grass
Michael: We're sittin' in the park, playin' in the grass...
Yeah!


TRADUÇÃO


Can You Remember  Você consegue se lembrar   Jackson 5

Michael: Você se lembra?
Jackson 5:  Você se lembra?
Michael: Quando éramos bebês?
Jackson 5:  Babies ... whoo-hoo
Michael:  Nós estávamos sempre juntos
Quando estávamos no jardim de infância
Jackson 5:  jardim de infância
Michael: Agora que você cresceu,
Então, garota, você me deixou sozinho.
E você sabe que eu nunca vou encontrar,
Ninguém para chamar de meu.
Michael: Então garota que eu amo você, não que eu te amo
Michael: Você não sabe que eu te amo
Jackson 5:  Minha qurida, gosto de você
Michael: Tal como acontece com você ...
Jackson 5:  Lembre, se puder
Michael: Hey, você consegue lembrar ... yeah
Jackson 5: Os momentos que tivemos e as horas que compartilhamos
Sentados, brincando na grama.
Michael: Na grama, yeah!
Michael: Você se lembra?
Jackson 5:  Você consegue lembrar?
Michael: Quando éramos bebês?
Jackson 5:  Bebês, whoo-hoo
Michael: Nós estávamos sempre juntos
E eu nunca tive ninguém ...
Jackson 5:  Ninguém
Michael: céus ensolarados são azuis,
Então, garota, você sabe que eu te amo.
E eu sempre vou amar você
E isto é o que posso faze.
Michael: Então, garota, eu te amo, eu te amo, você não sabe eu LoveYou ...
Jackson 5:  Você não sabe que eu te amo?
Michael: Eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu te amo ', yeah!
Jackson 5:  Minha querida, gosto de você
Michael: Tal como acontece com você
Jackson 5:  Lembre, se puder
Michael:  Lembre se você puder,
Hey, consegue se lembrar?
Jackson 5:  Os momentos que tivemos e as horas que compartilhamos
entados,brincando na grama.
Michael: Sentado na grama, sim
Jackson 5:  Whoo
Michael: Sim! Você consegue se lembrar?
Jackson 5:  Minha qurida, gosto de você
Lembre, se você puder
Michael: Os momentos que tivemos
Jackson 5:  Os momentos que tivemos ...
Michael: E os momentos que compartilhamos, oh sim
Jackson 5:  E os momentos que compartilhamos,
Sentados, brincando na grama
Michael: Nós estamos sentado no parque, brincando na grama ...
Yeah!










Nenhum comentário: