Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

É a vingança de Michael Jackson JULGAMENTO de uma facção?

É a vingança de Michael Jackson JULGAMENTO de uma facção?



Temos muitos novos leitores que não seguiram a Facção DOIS conexão com Michael Jackson. Essas pessoas não entendem como posso defender a Michael Jackson.

Eu não sei o que Michael Jackson fez quando estava sozinha com os meninos que estão acusando. E ninguém mais quer. As únicas pessoas que realmente sabem o que aconteceu são Michael Jackson e os meninos envolvidos.

A única maneira que temos de saber o que aconteceu é ouvir as histórias das pessoas que estavam lá. No entanto, como ouvimos as histórias, nós precisamos de ter informação adicional que nos permite fazer as nossas mentes.

No caso de o acusador atual, o fato de que ele mentiu em um caso que a mãe dele interposto JC Penney deve dizer aos jurados que a mãe do menino pode forçá-lo a mentir.

Quanto ao acusador 1993, eu acho que as pessoas precisam se perguntar por que o jovem escolhe viver em França e não fala com seus pais desde 1993.

Será que seus pais, juntamente com o advogado e psicólogo mesmo utilizado pelo acusador atual, fez estas acusações contra Michael para o dinheiro. Neste processo inicial, você sabia que Michael não queria resolver fora dos tribunais. Ele queria ir a tribunal. Era a sua companhia de seguros que o convenceu a transar.

No caso de Michael Jackson, há muitas coisas em seu pano de fundo que me alerta para o fato de que ele poderia ter estado a trabalhar nos bastidores para a facção Dois por um tempo muito longo.

As agências de inteligência criar estrelas de cinema, cantores, dançarinos e heróis desportivos de modo a usá-los para chegar perto de "alvo" as pessoas. No caso de Shirly MacLaine, ela foi usada em muitas maneiras diferentes, um deles viria a ser a namorada de um político brasileiro e depois chantageá-lo a mudar as leis bancário, a CIA poderia abrir bancos na Austrália, para lavar dinheiro da droga. Ela entendeu tudo o que ela estava fazendo? De não cource. Todos os espiões operar em uma "necessidade de saber". base, e tudo o que foi dito se a fazer amizade com este homem ... Acho que foi Andrew Peacock ... mas sem ir para trás em meus arquivos vou ter que contar com os australianos para confirmar isso para mim.

Sem entender a guerra entre as facções, é difícil ver o caso de Michael Jackson como qualquer coisa mas um processo contra um pedófilo. Esperemos que isso está claro para a maioria dos leitores que, quando os pedófilos molestam crianças, muito mais do que é feito apenas lambendo seu cabelo ou dando-lhes "wedgies". Os casos de pedofilia que têm sido notícia recentemente deve dar às pessoas uma idéia do que os pedófilos não às crianças. Quando as crianças que o estupro, a rasgá-los internamente. Muitas vezes as crianças morrem de infecção, enquanto os pedófilos continuam a estuprá-las.

Os horrores que estas crianças suportar não pode ser comparado ao que Michael Jackson foi acusado. Michael nunca foi acusado de penetração de uma criança!

Independentemente do que diz o júri sobre o Michael, eu acredito que ele é inocente das acusações. Na minha opinião, alguém que está fora para começá Michael. Eu não sei por quê.

Eu posso imaginar que os executivos da Sony tem muito a ganhar com a convicção de Michael. A empresa, que é propriedade conjunta de Jackson e da Sony, controla a catálogos de artistas como os Beatles, Brooks & Dunn, Leonard Cohen, David Crosby, Miles Davis, Neil Diamond, Bob Dylan, Merle Haggard, Lauryn Hill, Willie Nelson, Stevie Nicks ...



Credito: Blog - alucinada50
Fonte: http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/fo ... read = 72608

Nenhum comentário: