Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

1º SINGLES - ÁLBUM - Diana Ross Presents The Jackson 5 - Musica - Zip-a-Dee-Doo-Dah

1° Single do Lado A -  1° Álbum 

Lançado pelo Sêlo da Motown - Zip-a-Dee-Doo-Dah



"Zip-a-Dee-Doo-Dah"
Único  por Bob B. Soxx & os Blue Jeans
do álbum Zip-a-Dee-Doo-Dah
B-side"Flip e Nitty"
Lançado em1962
Formato7 "
GêneroPop
Comprimento2:40
RótuloPhilles
Escritor (s)Allie Wrubel , Ray Gilbert
ProdutorPhil Spector
Bob B. Soxx & the Blue Jeans Cronologia de singles
Zip-a-Dee-Doo-Dah "
(1962)
"Not Too Young to Get Married"
(1963)

Michael Jackson - Zip-A-Dee Doo-Dah

Zip A Dee Doo Dah   Jackson 5   Diana Ross Presents The Jackson 5
http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum

Zip A Dee Doo Dah   Jackson 5   Diana Ross Presents The Jackson 5/forum

Zip-A-dee-do-daah

Michael Jackson
ORIGINAL


Zip-a-dee-doo-dah
Zip-a-dee-hey
My, my, my, my, my, my
What a wonderful day
Plenty of sunshine
Heading my way
Zip-a-dee-doo-dah
Zip-zip-a-dee-hey

Hey Mr. Bluebird on my shoulder
And if that's true and it's actual
Everything is gonna be, yeah

Zip-a-dee-doo-dah
Zip-a-dee hey
Wonderful feeling
Wonderful day

Hey Mr. Bluebird on my shoulder
And if that's true and it's actualEverything is gonna be, yeah


TRADUÇÃO

Zip-A-dee-do-Daah
Michael Jackson

Zip-a-dee-doo-dah
Zip-a-dee-hey
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Que dia maravilhoso
Muito sol
Designação meu caminho
Zip-a-dee-doo-dah
Zip-zip-a-dee-hey

Hey(Oi) Sr. Bluebird (Pássaro Azul) sobre meu ombro
E se isso for verdadeiro e isso é real
Tudo vai correr, sim

Zip-a-dee-doo-dah
Zip-a-dee hey
sensação maravilhosa
dia maravilhoso

Hey(Oi) Sr. Bluebird (Pássaro Azul) sobre meu ombro
E se isso for verdadeiro e isso é real 
Tudo vai correr, sim



" Zip-a-Dee-Doo-Dah "é uma canção do da Disney 1946 live action e animação do filme   Song of the South A Canção do Sul , cantado por James Baskett .Com música de Allie Wrubel e letras de Ray Gilbert , "Zip- a-Dee-Doo-Dah "ganhou o Oscar de Melhor Canção Original . Foi o segundo de uma longa linhagem de músicas da Disney para ganhar este prêmio, depois de " When You Wish upon a Star Quando você deseja em cima de uma estrela "do Pinóquio

Por muitos anos a música era parte de um medley tema de abertura do
Wonderful World of Disney Maravilhoso Mundo de Disney programa de televisão e tem sido frequentemente utilizado em outras produções de TV e vídeo pelo estúdio. É uma das muitas canções populares que caracteriza um pássaro azul ("Mr. Bluebird em meu ombro"), simbolizadas pelo " Bluebird of Happiness ", como um símbolo de alegria.


Covers


    Uso Público

A Lady Zip-a-Dee é um navio fictício apresentado no popular da Disney Parque Temático Splash Mountain Passeio. É nomeado após a canção

Referências









Nenhum comentário: