Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

6° SINGLES ÁLBUM - Diana Ross Presents The Jackson 5 - Musica - You've Changed

You've Changed    

Jackson Five

You've Changed foi gravada originalmente pela Gravadora Steeltown que foi Lançado nos EUA em janeiro de 1968. A versão posterior desta canção foi gravada em 19 de julho e 29 de Julho de 1969 e foi produzido por Bobby Tailor. Esta canção tem 3 minutos e 16 segundos de duração.


Sendo regravada novamente como o 6º Single do 1º Álbum -  Diana Ross Presents The Jackson 5, lançado pelo Sêlo da Motown Records em 18 Dezembro de 1969, composição de Letra e Música por Gordon Keith, interpretada por Michael Jackson como o mais novo integrante do Jackson Five nas duas Gravadoras.

 
Diana Ross Presents the Jackson 5




Studio album by The Jackson 5

  Alternative Cover



2 Classic Albums/1 CD 2001 Re-release

  ORIGINAL   You've Changed

I remember when you was a little girl
I say you never ever ever wore curls
You wore nothing but an ole shaggy shaggy dress
I say you never ever tried to look your best

(chorus) Now when I look at you

All my love come running through
You've changed & it's shown yeah
My love for you has grown yes it did now
You've changed & it shown

Yeah...............yeah,yeah...........

Your legs were little but now they are big
instead of wearing ponytails
you got a little ole red wig
your eyes are pretty, you got some kissable lips
& I love they way you walk, way you sway your little hips

TRADUÇÃO

Você mudou



Eu lembro quando você era uma garotinha

Eu digo que você nunca nunca nunca usava cachos

Você usava nada mais de de um Vestido Desgrenhado Desgrenhado e Velha

Eu digo que você nunca tentou melhorar o seu visual


(refrão) Agora, quando eu olho pra você


Todo o meu amor vem rapidamente por

Você mudou e isso é visível sim

Meu amor por você tem crescido sim, fez agora

Você mudou e isso é visível


Sim ............... yeah, yeah ...........


Suas pernas eram pequenas mas agora elas são grandes

em vez de usar rabos de cavalo

você tem uma pequena peruca vermelha e Velha

seus olhos estão bonitos, você conseguiu uma adorável boca

e Eu adoro seu jeito de andar, como você balança seus quadris pequenos

http://letras.mus.br/jackson-five/255881/traducao.html

Nenhum comentário: