Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

2° Álbum - Motown Records - The Jacksons 5 (Five) - ABC - 2º Single

ABC (álbum)
2º Single

Faixa2





One More Chance é uma das músicas de Jackson 5 no álbum, ABC. Esta música foi gravada em Maio de 1970, nos EUA e em Agosto 1970, no Reino Unido. Esta canção foi lançada como Single apenas no Japão e foi Gravada Janeiro de 1970. Ela foi Composta por The Corporation com o Llado B de que vou estar lá. Ele foi destaque no episódio do "Rasho Jackson 'da Série de Desenho Animado Jackson 5 em 1971. A Versão Cover de The One alcançou o no.31 no Reino Unido em 1997. Esta Canção é de 2 Minutos e 59 Segundos de Duração.

A Letra Original
One More Chance 

One More Chance   The Jackson 5   Dear Michael The Motown Collec





Everybody loves the star
When he's on the top
But no one ever comes around
When he starts to drop

But you were someone special
You stuck through thick and thin
But I was much too busy
Trying to shine
To let your love shine in

Let you slip away
I must have been insane
Stop in the name of love
Don't make me live my life in vain

(Chorus)
Give me one more chance
That's all I ask of you
Just one more chance
I'll make it up to you

Just one more chance
That's all I ask of you
I'll build you a world for two
I'll make it up to you

Now since I'm all alone
I'm talking to myself
I know you're out there somewhere
Having fun with someone else

But a distant voice of hope
Echo from within, saying
(Don't give up)
(Your ship is comin' in)

Though my ship's alone
I'll play right to the end
I'm crying outside heavens door
Won't you let me back in

(Chorus)
Give me one more chance
That's all I ask of you
Just one more chance
I'll make it up to you

Just one more chance
That's all I ask of you
I'll build you a world for two
I'll make it up to you

You'll never know
What I've been through
Let your love shine in again
This time I'll shine with you

(Repeat Chorus)

Tradução
Mais uma chance


Todo mundo ama a estrela

Quando ela está no topo

Mas ninguém nunca chega

Quando ele começa a caindo



Mas você era alguém especial

Está presa nos bons e maus

Mas fiquei muito ocupado
Tentando brilhar
Para deixar o seu amor brilhar

Deixar você escapar

Eu devia estar louco

Pare em nome do amor

Não me obrigue a viver minha vida inutilmente



(Refrão)

Me dê mais uma chance

É tudo o que peço a você

Só mais uma chance
Eu farei as pazes com você

Só mais uma chance
É tudo que peço a você
Eu construirei um mundo para dois
Farei as pazes com você

Agora desde que estou completamente sozinho
Falo a mim mesmo
Sei que você está lá fora em algum lugar
Se divertindo com outra pessoa


Porém uma voz distante de esperança

Ecoa de dentro, dizendo:

(Não desista)

(Seu navio está chegando ...)



Embora o meu navio está sozinho

Eu vou jogar até o fim

Estou chorando porta céus fora
Você não vai me deixar para trás em

(Refrão)
Me dê mais uma chance
É tudo que peço a você
Só mais uma chance
Farei as pazes com você

Só mais uma chance
É tudo que peço a você
Eu construirei um mundo para dois
Farei as pazes com você

Você nunca vai saber
O que eu tenho passado
Deixe seu amor brilhar novamente
Desta vez eu vou brilhar com você

(Repetir o Refrão)

References

http://en.wikipedia.org/wiki/ABC_%28album%29
http://www.mjtunes.com/modules/mydownloads/singlefile.php?lid=327

Nenhum comentário: