Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Era Invincible - 2001-2003 - "One More Chance videoclipe perdido de Michael Jackson - Um Sonho Estupidamente Interrompido - Vídeo - MimiJak2



Domingo, 13 de Março de 2011

Michael Jackson sonhou de um retorno triunfal ao showbiz depois de anos de reclusão com o vídeo da música One More Chance, em 2003, só para ter o sonho de transformar em seu pior pesadelo




As filmagens de One More Chance

Na segunda-feira 17 novembro de 2003 uma multidão de figurantes esperou em uma área de exploração no estúdio CMX. Eles sabiam que estavam lá por um vídeo da música, mas isso era tudo o que sabiam. "Nós teste na sexta-feira e soube que íamos atirar no palco na segunda-feira", diz Ken Yesh, um dos figurantes escolhidos para a filmagem.

"Passamos o fim de semana inteiro pensando que o vídeo era para isso. Então, quando nós chegamos lá, assinou alguns papéis e no verso, disse: 'Michael Jackson, One More Chance, Sony Productions". Todos nós simplesmente virei. "

"Isso aí foi um momento", diz o colega extra Juliette Myers. "Enquanto nós estávamos indo para baixo da linha que estávamos torcendo por uau, você sabe, o que é um momento icônico. Nós estávamos indo para ser parte de algo que é história".

Mas a empolgação durou pouco. "Quando nós entramos no estúdio eles nos disseram que" sim, este é um vídeo de Michael Jackson, mas ele não vai estar aqui ", diz Ken Yesh. ".. Então, estávamos todos muito desapontados Ele tinha um dobro do corpo que estava fazendo todos os conjuntos de câmara e todos os arranjos Nós pensamos que esta era tudo o que vai estar lá. - Apenas uma sósia"

Os extras foram colocados em arquibancadas no palco em um arranjo coral enquanto a equipe consertou com a iluminação. Alguns extras foram selecionados para estudar a distância ou olhar espantado e da tripulação garimpou o público muito, mas os extras passou grande parte da sua posição do tempo ao redor. "Se eles não iam usar-nos para uma cena e depois eles nos levam de volta para a sala de espera", diz Stephen extra McClelland.

"Eu me lembro nos esperando lá fora, enquanto eles estavam tentando criar algumas das coisas tabela para ter uma idéia."
"Ser extras, começamos cedo, mas nós realmente não tem que fazer muito", concorda Juliette Myers.

"Eles nos colocaram, eles fazem um pouco de iluminação e de sinalização a música e nós estaríamos de pé e fazer a nossa parte, então nós teríamos de corte para uma pausa. Nunca houve muito trabalho. Havia uma muito livre, diversão e de ar do tipo de fantasia sobre o dia. "

Aparência de Michael Jackson Surpresa

Várias horas no dia de filmagem, Michael Jackson, vestindo jeans escuro e uma t-shirt branca, escorregou para o conjunto através de uma porta traseira. "Quando ele fez a sua entrada não foi nada de grandioso", diz Ken Yesh.

"Foi uma espécie de sobre o baixo baixo -. Muito hush-hush Estávamos no palco na época, então houve alguns murmúrios de 'Oh meu Deus, eu acho que é ele!" O quarto era bastante fraca.

O ambiente todo foi o cenário das casas noturnas assim houve algumas luzes sobre as mesas e as luzes do palco foram muito fraca, mas ele é muito difícil de perder. "


"Foi como a eletricidade através do ar", acrescenta Stephen McClelland.

"Todo mundo estava ficando muito animado."
"Nós não estávamos mesmo preparados para ele sair", diz Juliette Myers. "Nós estávamos na arquibancada e eu estava conversando com alguém e de repente ouvi aplausos. Olhei para cima e ele estava lá. É estranho como você nem percebe o quão poderoso ele é, até que ele está lá. É como uma presença.

Eu não conseguia parar de gritar. Tentei ser profissional, mas que, não funcionou. Estávamos todos gritando nossas cabeças fora. Mas vamos ter o nosso tempo. Tenho certeza que ele sabia que ia ter fãs e deu-nos tempo apenas para abraçá-lo e então começamos a trabalhar. "

Move Michael Jackson's Dance: Inimitable

A tripulação passou grande parte do dia se preparando para a chegada de Jackson no fim de evitar a mantê-lo esperando uma vez que ele chegou. Com tudo no lugar e pronto para ir, Jackson lançou em sua primeira performance quase imediatamente, serpenteando ao redor da discoteca e mostrando seus passos de dança famosos.

"Eu acho que eles nos disseram que ele não ia estar lá, porque eles queriam ver as nossas respostas em filme quando ele começou a dançar", diz Ken Yesh ", porque quando ele entrou, não foi de cinco minutos e ele pulou . direito a ele começou a ir para as seqüências, caminhando por entre as mesas na boate, subindo ao palco, cantando, pulando sobre as mesas e cadeiras para o ar - e eu estava olhando para todos os outros eo seu rosto era como o meu. Era só acreditar. "

"Foi incrível", lembra Juliette Myers. "Parte de nossa reação deveria ser" choque e pavor, mas era real. Nós éramos apenas como 'Oh meu Deus, ele está aqui. Esta é ele na vida real. Ele está bem na nossa frente ". Foi tão fácil ser feliz e ter a aparência admirável aos nossos olhos. Ele fez um movimento em pé sobre uma mesa bem em frente de nós e era como, 'Uau. Lá está ele. Isto é o que nós crescemos acima com. Ele fez que a reação e aquele momento de verdade ".



"Eles tiveram uma verdadeira surpresa no rosto de todos", diz Ken Yesh. "Todo mundo tinha um sorriso permanente em seus rostos. Eles não podiam acreditar. Penso que todos entenderam o que isso significava. Estávamos na presença de um dos melhores artistas de sempre na face da terra. Quero dizer, quem tem a chance de fazer algo assim? "

"Foi como ver Elvis ao vivo, ou os Beatles", concorda Steve McClelland. "Você tem uma legenda na frente de você realizar. Foi mágico. Todos esses boatos sobre ele ser passado fosse, eu acredito que depois de vê-lo, completamente infundada. Ele ainda estava em perfeitas condições. Ele era verdadeiramente mágico. Verdadeiramente abençoado. "

Cada vez que Jackson terminou a rotina, o tiro pausa, enquanto a tripulação fixa o conjunto de continuidade, em cada performance Jackson iria chutar candeeiros e copos de vinho fora das mesas de discoteca. Entre toma Jackson iria interagir ocasionalmente com os extras, diz Stephen McClelland.

MJ: focado durante Shoots Cuidar e causa durante Breaks

"Todos estivemos lá por um longo tempo. Ele dizia algo como, 'Eu espero que vocês não são muito desconfortáveis ​​para lá", porque as luzes que vêm em cima de nós e estávamos muito apertados juntos e não podia se mover. Entre leva tivemos que ficar lá.

Então, ele era apenas um sentimento para nós um pouco. Quando ele começou a executar ele estava muito focado, mas depois ele voltaria a ser apenas casual. Ele dizia que as coisas nós como, 'Eu espero que tenham gostado que uma ". Ele estava sendo engraçado, inteligente."


Principalmente, porém, Jackson guardava para si. "Ele era uma espécie de separar", diz Juliette Myers. "Eu acho que ele estava apenas muito tímido. Lembro-me que havia sentido que ele era muito tímido para que eles não querem que a gente olhe diretamente em seu rosto."

"Fiquei extremamente surpreso com o quão humilde ele foi", acrescenta Ken Yesh. "Mas quando a câmera começou a rolar ea música estava, era como a eletricidade. O cara estava completamente surpreendente. Ele faria a mesma sequência de dança de cinco ou seis vezes, sem falhas."

"Michael era de fala mansa e guardava para si", afirma um membro da tripulação. "Mas quando as câmeras começaram a rolar, ele só se tornou Michael Jackson instantaneamente.

Os movimentos e as caminhadas e tudo, era apenas Michael Jackson por completo. Foi incrível. Lembro-me dele pulando em cima de uma mesa e fazer um giro em um ponto e as mãos dele subiu no ar e que era apenas 100% puro Michael Jackson. Eu nunca vou esquecer a memória. "

Após executar a rotina de cinco ou seis vezes em cerca de três horas, Michael Jackson fez a sua saída. "Ele foi muito gentil com todos os extras", diz um membro da tripulação. "Quando ele estava saindo, disse um adeus bem grande para eles e lhes agradeceu por todo seu trabalho duro.

Ele era um cavalheiro."

"Ele não apenas saem correndo", diz Juliette Myers. "Ele disse respeitosamente obrigado. Eu não sei mesmo o que ele estava agradecendo, embora." Ela ri. "Ele era a estrela. Estávamos apenas de pano de fundo."



Jackson estava programado para retornar no dia seguinte a tiros película frontal e close-ups. "Nossa intenção era atirar de trás de Michael para o público e, em seguida, para poupar dinheiro em todos os membros da audiência, no dia seguinte iríamos virar e atirar perto de Michael-ups", diz um membro da tripulação."

"Então, praticamente tudo o que conseguimos no primeiro dia foi dos pés à cabeça e disparou tanto no perfil ou por trás, com o público no fundo."
O dia de corre mostrou Jackson, em boa forma, saltando com energia de mesa em mesa, correndo em torno do clube e está procurando genuinamente feliz como ele alta fived a multidão.

Ele prestou homenagem sutil a vídeos antigos: um tiro na qual ele tirou a jaqueta sobre os ombros perante o público animado fazia lembrar o vídeo da música Dirty Diana, enquanto seu chute da decoração das mesas enquanto dançava chamou a atenção para o seu controverso filme de curta para Black ou branco.



No final de cada take Jackson acenou e fez uma reverência para o público, virou as costas para o palco - um sorriso enorme no rosto - e caminhou para fora da moldura.

Crédito da foto: Notícias Sawf

No final de cada take Jackson acenou e fez uma reverência para o público, virou as costas para o palco - um sorriso enorme no rosto - e caminhou para fora da moldura. Esta foto serviria como o fim do vídeo da música e no momento estava carregado de conotações.

Jackson virando as costas para o palco, e em sua audiência, foi o símbolo de sua intenção de deixar o mundo da música para trás e embarcar em uma carreira nova. Talvez sorrindo com tanto relevo como a felicidade, ele também foi virando as costas para seu vídeo da música final para a Sony e, pensou, afastando-se do contrato que ele tão desesperadamente queria sair.

Em essência, ele foi virando as costas para sua carreira de idade e se afastando dela, pronto para seguir o sonho que tinha sido arrebatado dez anos antes. Michael Jackson foi finalmente vai fazer filmes.

Creditos: Charles Thomson


Sonho Interrompido!!!



Michael Jackson sonhou de um retorno triunfal ao showbiz depois de anos de reclusão com o vídeo da música One More Chance, em 2003, só para ter o sonho de transformar em seu pior pesadelo. Crédito da foto: Newscom
30 de novembro de 2010, (Sawf Notícias) - Michael Jackson sonhou de um retorno triunfal ao showbiz depois de anos de reclusão com o vídeo da música One More Chance, em 2003, só para ter o sonho de transformar em seu pior pesadelo.

Charles Thomson fala do artista colegas, colaboradores e co-estrelas sobre seu vídeo de música pouco conhecida final.
This is Part 4 of a four part feature.

1. Engineering Michael Jackson’s Comeback
2. Michael Jackson’s Dream Takes Shape
3. Filming of One More Chance
4. Dream Return Turns into a Nightmare

Sonho se transforma em um pesadelo
Com aproximadamente 8,30 manhã seguinte Stuart Backerman e coorte Jackson Marc Schaffel falou no telefone para discutir a sua partida para a Europa no dia seguinte. A conversa foi interrompida por uma chamada telefônica para Schaffel de Joe Marcus, um coordenador de segurança em Neverland. "Era um momento estranho para Joe ser chamado", diz Backerman, "assim Schaffel disse que me ligaria de volta."

Um pouco mais tarde Backerman telefone tocou. "Você tem que ligar a televisão", disse Schaffel. Backerman ligado a TV e vi as imagens do helicóptero da polícia já famoso enxame Neverland de Michael Jackson. Liderados pelo promotor Tom Sneddon, 70 delegados do Departamento de Polícia de Santa Bárbara tinha sido despachado para invadir a casa de Michael Jackson. "Honestamente," Backerman lembra: "Você teria pensado que era um batalhão do exército indo para uma aldeia iraquiana. Havia tantos deles. "

Seu coração se afundou. "Naquele momento eu percebi que a viagem à Europa e todo o Universo MJ projeto foi terminado devido a essa altura Diane Dimond estava ligado, revelando que era todo uma segunda acusação de abuso sexual infantil.

"Michael estava apenas se preparando para deixar as alegações de 1993 para trás e rebrand si mesmo. Nós tínhamos acabado de lidar com o escândalo Martin Bashir e aqui era novamente. "Ele suspira. "Aqui foi mais uma vez."

Em Las Vegas, caiu no gerenciador de Dieter Wiesner para dar a notícia a Michael Jackson. "Michael ainda estava em seu quarto", explica Wiesner. "Ele estava sentado junto à lareira, quando eu cheguei e ele estava muito quieto. Eu tive que dizer a ele e não era fácil dizer coisas como esta, porque Michael estava em um humor tão bom. Ele viu um futuro. Quando a situação Bashir se levantou, foi muito baixo. Agora tudo mudou e Michael estava pronto para fazer coisas novas. Então, para ir à sua sala e dizer-lhe uma situação ruim ... foi um desastre.

"Eu disse a ele: 'Michael, não é uma má notícia, mas do outro lado você tem que vê-lo como também uma boa notícia. A má notícia é que a polícia está na fazenda. "Michael estava completamente chocada. Eu estava sentado ao lado dele, eu tinha o meu braço em seu ombro.

"Ele olhou para mim e ele estava realmente ... Você podia ver o sangue saindo de seu rosto. Ele ficou profundamente chocado. Mas eu disse a ele: 'Michael, agora você tem a chance de, finalmente, para esclarecer tudo. Uma vez e para sempre você pode esclarecer tudo ".

Notícia se espalhou rapidamente entre a tripulação. "Eu vi na TV esta manhã e na hora que cheguei ao saguão do hotel, todo mundo já descobriu", diz um membro da tripulação. "Então nós fomos para trabalhar como normais e esperou para ver o que ia acontecer.

"É claro que, quando chegamos ao estúdio era um jardim zoológico completo com os paparazzi e fãs. Ele havia vazado onde estávamos filmando. Um dia antes, ninguém sabia que nós estávamos gravando, nem nada.

"Esperamos que o dia inteiro para Michael para vir e eu acho que nós voltamos para o segundo dia. Então ele chamou finalmente e disse: 'Eu não sou apenas vai ser capaz de chegar. "

Jackson passou a maior parte desses dois dias chorando, diz Dieter Wiesner. "Eu estava sentado com ele dia e noite. Ele ficou chocado, ele estava chorando ... ele não sabia o que fazer. Foi uma situação ruim. Nós deveríamos ir para a Europa. Ele estava pronto para seguir em frente na sua vida e tudo estava preparado. Foi apenas uma situação bela e esta notícia chocou profundamente. Realmente, o matou. "

Dois dias após o ataque de depressão Neverland de Michael Jackson virou raiva. Quando se tornou claro que o rapaz por trás da acusação não era outro senão Gavin Arvizo, o menino cuja mão Jackson tinha prendido no documentário de Martin Bashir, Jackson decidiu lutar.

"Você sabe, quando ficou claro que essa alegação era por causa do Arvizos, então ele começou realmente a lutar contra a situação", diz Wiesner. "Michael me disse: 'Dieter, você sabe, eles devem trazer este jovem para um lugar grande, convidam toda a imprensa e ele deve me olhar nos olhos e dizer-me que eu fiz isso." Então, ele estava pronto para lutar ".

Que a alegação da vinha do Arvizos feita a ruína do projeto Universo MJ ainda mais irritante para Stuart Backerman. "Sneddon não tem nada, exceto a palavra de Janet Arvizo, e ela era totalmente louco", diz Backerman. "E eu sei disso porque eu estava lá e vi. Ela tinha um histórico, desde que meu braço direito. Sneddon só queria chegar Jackson.

"É muito frustrante para este dia. Tivemos a maior celebridade do mundo e que estava mais focado do que tinha sido por um longo tempo. Mas a coisa toda foi cortada por Sneddon. "

Quase inacreditavelmente, Sneddon tinha conseguido, pela segunda vez para roubar o sonho de Jackson filme longe dele quando ele estava prestes a alcançá-la. Antes das alegações de 1993, passando para a indústria do cinema haviam sido maior preocupação de Michael Jackson. Suas chances arruinada pelo escândalo do falhanço Jordy Chandler, ele acabou de volta à estrada - o único lugar que ele menos queria ser - e crescido cada vez mais cansado do mundo da música.

o sucesso do filme foi o único tipo de sucesso que sempre conseguiu escapar Jackson - o artista mais condecorado da história - e que tinha sido o único tipo de sucesso que ele realmente desejava. Acreditando que One More Chance iria cumprir seu contrato com a Sony, Jackson sentia que estava finalmente livre para seguir sua visão.

"Eu realmente tenho que dizer, ele era um cara muito afiada. Ele sabia exatamente o que ele queria ", lamenta Dieter Wiesner. "Eu acho que se ele teria tempo e se ninguém tinha chegado no meio, ele poderia ter sido muito bem sucedida na segunda parte nesta carreira, com filmes e vídeos de animação. Na minha opinião, ele ainda estaria aqui hoje. "

Com o sucesso do filme estabelecido firmemente em sua mira, Jackson era apenas saltar através dos aros necessário antes que ele pudesse perseguir esse objetivo com cem por cento de sua atenção e energia. One More Chance, ele pensava, era o arco final. Michael Jackson acreditava que o único vídeo e música ganha de volta sua liberdade. É uma das ironias cruéis da vida que da próxima vez seus fãs vê-lo, ele seria algemado.




Copyright © Sawf Notícias

Fonte Original: http://www.sawfnews.com/Entertainment/65829.aspx


http://gracemj.wordpress.com/2010/12/


Créditos: FENIXLUX

Um comentário:

Mimijak disse...

O Vídeo é lindo, só não consigo entender como tinha ânimo, força para, passar pelo que estava passando Judicialmente e ainda ter humor suficiente para fazer um Videoclipe, demonstrando sentir prazer em fazê-lo, talvez naquele momento por tudo que passava em sua vida pessoal, mesmo adorando o que fazia profissionalmente, esse momento pudesse ser difícil de superar, mas, pelo profissionalismo desempenhou mais esse desafio...