Powered By Blogger

sábado, 25 de junho de 2011

All In Your Name I à II

All In Your Name I à II


Letra Original - Ainda não encontrei a letra Completa, quem a tiver por Favor me mandem a Tradução, estou disponibilizando o que encontrei


Michael Jackson
Composição: Michael Jackson


No site oficial de Barry Gibb, diz isto:
All in Your Name”- com Michael” por Barry Gibb:


Michael Jackson e eu éramos queridos amigos, isso é simplesmente o que era. Nós gravitava-mos em direção ao mesmo tipo de música e nós amamos colaborar, ele era a pessoa mais fácil com quem se podia escrever. Quanto mais nós nos conhecíamos um ao outro, mais essas ideias entrelaçadas e tudo vinham a esta canção “All in Your Name”.


All in Your Name” é de fato a mensagem que Michael queria mandar a todos os seus fãs em todo o mundo, que ele fez tudo isso para eles e por puro amor à música. Espero e rezo para que todos nós consigamos ouvi-la na sua totalidade. Esta experiência vou guardar para sempre.
Gravado e filmado nos estúdios da Middle Ear em Dezembro de 2002. Todas as filmagens foram feitas por Ashley Gibb com uma câmera de 8high. Há mais de duas horas de filmagem.


Por Mulher de Luxo:


All In Your Name” é uma canção de Dezembro de 2002, que Barry Gibb escreveu com Michael em protesto contra os EUA que planejam invadir o Iraque.


Barry Gibb confirmou a existência da canção anti-guerra, em que tinha colaborando com Michael em 2002, tinha sido destinada para um álbum em que Michael estava trabalhando em 2003, mas nunca foi lançada uma versão demo, mas é sabido que existe. Ele ai ainda não era cinquentão, era quarentão. Ai ele tinha 44 anos. Michael é o padrinho do filho de Barry Gibb, que também se chama Michael.

Vídeo I





All in your name - Letra e Tradução


In Your Name
(Trecho in Vídeo I )


...can we hold out and stand up
Only god knows that it's all in the game
Follow me to the gates of paradise
We are the same
It's all in your name...

Letra Completa - Relacionado ao Vídeo II:

All In Your Name



Michael Jackson


Composição: Barry Gibb And Michael Jackson


(Barry)


Now I got a mission


The story unfolds


What the wise men have told you, is already known


That a woman and a man


Should go by the plan


And we find out how high we can fly



There's just one religion


One family of love


We suffer the children


As God cries above


And the giving, not the taking


With hearts open wide


And it looks like we fall


And it burns like a flame


Any ground that I claim



So what is my life


If I don't believe


There is someone to watch me


Follow my dreams


Take all my chances, like those who dare


And what of our world


What does it become


When the damage is done


And you held out, you said no, you stand up



(Michael)


Only God knows


That it's all in the game


It's all in your name


Carry me to the gates of paradise


They're the same


It's all in your name



(Barry)


Look to Heaven


An angel of peace


To love and protect us


Through all of our tears


And the gateway to peace


It stands open wide


And it looks like we fall


And it burns like a flame


Any ground that I claim



So what is my life


If I don't believe


There is someone to watch me


Follow my dreams


Take all my chances, like those who dare


And where is the peace


We're searching for


Under the shadows of war


Can we hold out, and stand up, and say no



(Michael)


Only God knows


That it's all in the game


It's all in your name


Follow me to the gates of paradise


They're the same


It's all in your name



(Barry)


Love you, and understand you


Will they all know (?)



(Michael)


It's over



(Barry)


Then we'll all know(?)



(Michael)


It's over



(Michael)


see? that it's done(?)



(Barry)


And it's all in your name



(Michael)


It's all in the game


It's all in your name


Follow me through the gates of paradise


They're the same {yeah yeah, yeah yeah}



It's all in the game


It's all in your name


Follow me through the gates of paradise


They're the same


They're the same {yeah yeah}



It's all in the game


It's all in your name


Follow me through the gates of paradise


They're the same


…It's all in your name


 


Vídeo II

Aqui o Vídeo Traz a Música Completa Aproveitem


Tradução:

Tudo Em Seu Nome
(Trecho in Vidio  I)
... Nós podemos segurar a insurgirem-se
Só Deus sabe que tudo no jogo
Siga-me para os portões do paraíso
Nós somos os mesmos
Está tudo no seu nome ...

Letra Completa - Relacionado ao Vídeo II:


All In Your Name


Michael Jackson


Composição: Barry Gibb e  Michael Jackson


(Barry)


Agora eu tenho uma missão


A história se desenrola


O que os sábios disseram de você, já é conhecido


Que uma mulher e um homem


Deve ir pelo plano


E descobrimos o quão alto se pode voar



Há apenas uma religião


Uma família de amor


Nós sofremos as crianças


Como Deus chora acima


E a dar, e não a tomada


Com os corações abertos


E parece que caímos


E queima-se como uma chama


Qualquer fundamento que eu reivindico



Então, qual é a minha vida


Se eu não acredito


Há alguém para me ver


Seguir os meus sonhos


Tomar todas as minhas chances, como aqueles que se atrevem


E o que do nosso mundo


O que é que se torna


Quando o dano está feito


E você estendeu, você disse que não, você se levantar



(Michael)


Só Deus sabe


Que está tudo no jogo


Está tudo em seu nome


Me levar até os portões do paraíso


Eles são os mesmos


Está tudo em seu nome



(Barry)


Olhe para o Céu


Um anjo da paz


Para amar e nos proteger


Através de todas as nossas lágrimas


E o caminho para a paz


Fica aberta


E parece que caímos


E queima-se como uma chama


Qualquer fundamento que eu reivindico



Então, qual é a minha vida


Se eu não acredito


Há alguém para me ver


Seguir os meus sonhos


Tomar todas as minhas chances, como aqueles que se atrevem


E onde está a paz


Estamos à procura de


Sob as sombras da guerra


Podemos aguentar, e se levantar, e dizer não



(Michael)


Só Deus sabe


Que está tudo no jogo


Está tudo em seu nome


Siga-me as portas do paraíso


Eles são os mesmos


Está tudo em seu nome



(Barry)


Te amo e te entender


Será que todos sabem (?)



(Michael)


É mais



(Barry)


Então vamos todos sabem (?)



(Michael)


É mais



(Michael)


ver? que é feito (?)



(Barry)


E é tudo em seu nome



(Michael)


É tudo no jogo


Está tudo em seu nome


Siga-me através dos portões do paraíso


Eles são os mesmos {yeah yeah, yeah yeah}



É tudo no jogo


Está tudo em seu nome


Siga-me através dos portões do paraíso


Eles são os mesmos


Eles são os mesmos {yeah yeah}



É tudo no jogo


Está tudo em seu nome


Siga-me através dos portões do paraíso


Eles são os mesmos

... É tudo em seu nome

Nenhum comentário: