Powered By Blogger

domingo, 5 de junho de 2011

Elvis Presley X Michael Jackson – O que a morte deles têm em comum? Parte 1

Elvis Presley X Michael Jackson – O que a morte deles têm em comum? Parte 1
1 01America/Bahia março 01America/Bahia 2011


Como prometido, aqui está os videos!

Cerca de 3 meses reservei um pouco do meu tempo livre, para me aprofundar nessa conexão tão atraente que é Elvis X Michael.

Como todos sabem, 1 ano atrás eu realizei neste Blog um post sobre Elvis Presley e Michael Jackson, baseado nas semelhanças que envolve a morte de ambos.

Humildemente falando, ele até hoje representa um dos posts mais lidos desta página.

Por que esse assunto atrai tanta atenção?

E por que sempre existe um ponto em comum entre eles, como se tivessem tido o mesmo destino traçado?

Desde o dia que Michael morreu, me peguei muitas vezes filosofando sobre essa semelhança incrível entre a morte deles, e quando decidi ir mais a fundo nisso tudo……me fascinei! Quero que você se fascine comigo.

Essa pesquisa envolve uma análise profunda da morte de Elvis, para que você fã de Michael entenda e veja as mesmas coisas que vi. Por isso, peço que veja todos os videos, para começar a entender e ver a ponta do iceberg.


Não é novidade para ninguém, que sempre peço atenção para a morte de Elvis. E confesso que sou fanática por essa ligação tão divina, e ao mesmo tempo assustadora. A morte de Elvis para mim, é a chave para a introdução da crença de um beLIEve ousado!

É nessa mistura de medo e fascínio, que me apaixonei pela descoberta tão fantástica! Existe aqui um objetivo tão claro e nítido, mas é preciso uma mente aberta para encontrar a resposta dessa busca.

E toda vez que eu me deparava com essa curiosidade insana, e me aprofundava mais e mais na morte desses ícones, me espantava com as ligações ocultadas entre Elvis e Michael.

Por que algumas pessoas acreditam que Elvis não morreu? Qual são as razões que alimentaram essa teoria durante 30 anos? E por que ninguém até hoje, consegue SOLUCIONAR e explicar a morte de Elvis que é tão complexa, quanto a morte de Michael? Ou poderia dizer…tão fascinante?

Também sou fã de Elvis Presley e isso me ajudou a ver as coisas mais claras, por isso é impossível não ler algo sobre a morte de Elvis, e não se lembrar de Michael Jackson. Até mesmo as pessoas leigas e inocentes, acabam de forma indireta comparando a morte de ambos, quando elas pensam indignadas e dizem:

- Eles morreram da mesma causa!

Sim, morreram.

Mas a ligação entre eles acaba aqui?

Como eu gosto de cutucar as coisas, eu olhei o outro lado da moeda..

A sensação que sempre tive, foi que Michael sem sombras de dúvidas seguiu a morte de Elvis Presley.

Mas a pergunta que não quer calar:

- Por que Michael fez isso?

Apenas coincidência?

Todos os detalhes são coincidências?

T.O.D.O.S?

RESPOSTA ERRADA!


Me agarrei na crença de ser “beLIEve” incansável, e mergulhei fundo na morte de Elvis e Michael, e principalmente na morte de Elvis, para te ajudar a acompanhar o meu racíocionio.

E o resultado disso foi uma coleção de 20 videos, feitos exclusivamente para você!

20 videos com mais de 2:00 hs de duração, falando sobre a morte de Elvis e Michael, assim como todos os motivos que levam a crer que eles não morreram naquele dia.

Como podem ver, eu sou uma pessoa criativa! (Irônica)

Levei tempo para a conclusão desse trabalho, com base em muita pesquisa, interpretação, preparo psicológico e análise. Eu digo preparo psicológico sim, porque com certeza você se espantará como eu me espantei. Porém não tenha medo, e tenha como FOCO Michael Jackson.

E acho que ninguém divulgou algo tão completo assim, para poderem ver as ligações que até então estavam recolhidas. Nada aqui é fruto da minha imaginção, e sim é o resultado de pesquisas sérias de inúmeros fãs.

Michael Jackson está vivo para mim, mas e Elvis Presley?

Hmmm..honestamente?

Depois de tudo isso, tenho a confiança para dizer que talvez ele não morreu naquele dia.

Uma Lenda Urbana que surge do nada, e duraria tão tempo? #reflita!

Por que John Lenon não está vivo, assim como Bob Marley, Freddie Mercury, James Brown, Janis Joplin e tanto outros artistas, que também eram amados como Elvis e Michael?

Por que ninguém questionou?

Seria porque NADA levou a questionar?

Pense sobre isso.

É uma coincidência incrível “DOIS REIS” não morrerem!

Hoje irei disponibilizar apenas 12 videos, mas amanhã colocarei o resto.

Esqueça tudo que você ouviu ou leu sobre a morte de Elvis, deixe de lado a rivalidade entre “Reis”, o sistema que envolve tudo isso, e mergulhe para se fascinar.

Abra a sua mente e PENSE! Ninguém descobriu nada, ficando na famosa “Zona de Conforto”.

Então de novo eu pergunto:

- Por que Michael seguiu todo os passos da morte de Elvis, assim como a similaridade entre datas, roupas, comportamento, erros, sinais, falas e horário?

Assista todos os videos, e achará a resposta!

Eu espero que goste..

Obs: o Youtube para variar, tem bloqueado alguns videos por causa da Sony e bláblá.

Sendo assim, se não conseguiu visualizar algum video aqui no Blog, basta clicar encima do link que aparecer na frente do video, e você será direcionado para o Youtube, ou assista direto do meu canal no Youtube. Me desculpa, mas eu não posso controlar isso.

Também colocarei os videos na Página de Fãs no Facebook, e lá você pode ver sem censura..rs

So….have a good time!

























Concorda comigo, que têm muita coisa em comum na morte deles?

Amanhã eu coloco o resto.

Michael is alive!
Fonte: http://mulheresluxo.wordpress.com/2011/03/01/elvis-presley-x-michael-jackson-o-que-a-morte-deles-tem-em-comum/

Nenhum comentário: