Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de julho de 2013

10° SINGLES ÁLBUM - Diana Ross Presents The Jackson 5 - Musica - (I Know) I'm Losing You

10° SINGLES ÁLBUM - Diana Ross Presents The Jackson 5 - Musica - (I Know) I'm Losing You  -  Side B

(I know) I'm Losing You
Jackson 5





original 
(I know) I'm Losing You

Your love is fading I can feel it fading Girl,
it's fading away from me.
Cuz your touch, your touch has grown cold
As if someone else controls your very soul.
I've fooled my self long as I can
And I can feel the presence
Of another man.

Girl, when you speak my name
It's just not the same.
Oh, little girl, I'm losing you.
It's in the air.
It's everywhere.
Oh, baby, I'm losing you.

When I look into your eyes
A reflection of a face I see.
I'm hurt, down-hearted and worried,
girl Cuz that face doesn't belong to me.

It' all over your face
Someone's taking my place
Oh, little girl, I'm losing you.
It's hard to hide
The emptiness inside

Oh, little girl, I'm losing you.
I can tell when we kiss
From the tenderness I miss

Oh, baby, I'm losing you.
I can feel it in my bones
Any day you'll be gone
Ooh, baby,
I'm losing you.

Oh, baby, what happened to the love we shared
Ooh, baby,
I'm losing you.
I don't wanna lose you, girl...


TRADUÇÃO
(Eu Sei) Eu Estou Perdendo Você

Seu amor está diminuindo
Eu posso sentir ele diminuir
Garota, ele está fraco e longe de mim.
Por que seu toque, seu toque se esfriou
Como se alguém estivesse controlando sua alma.
Tenho enganado a mim mesmo por muito tempo,
como pude
E posso sentir a presença
De outro homem.


Garota, quando você fala meu nome
Não é mais a mesma coisa.
Oh, pequena garota, eu estou perdendo você
Isso está no ar.
Está em todo lugar.
Oh, baby, estou perdendo você.

Quando eu olho nos seus olhos
Eu vejo o reflexo de um rosto
Eu estou machucado, abatido e preocupado, garota
Porque esse rosto, não pertence à mim.
Está em todo o seu rosto
Alguém está tomando meu lugar

Oh, pequena garota, estou perdendo vocêÉ difícil esconder
O vazio interior
Oh, pequena garota, eu estou perdendo você
Eu posso dizer que quando nos beijamos
Do Carinho que eu sinto falta

Oh, baby, eu estou te perdendo.
Eu posso sentir em meus ossos
Qualquer dia você vai embora
Ooh, baby, estou perdendo você

Oh, baby, o que aconteceu com o amor que compartilhamos?
Ooh, baby, eu estou perdendo você.
Eu não quero perder você, garota...


"(I Know) I'm Losing You"


Música de (Single by) The Temptations

Do (from the) Álbum The Temptations with a Lot o' Soul


Lado  B (B-side) "I Couldn't Cry If I Wanted To"


Released November 2, 1966


Format 7" single


Recorded Hitsville USA (Studio A); 

September 12 & September 16, 1966

Genre Psychedelic soul


Length 2:30


Label Gordy


G 7057


Writer(s) Norman Whitfield


Edward Holland, Jr.


Cornelius Grant


Producer Norman Whitfield


The Temptations singles chronology


"Beauty Is Only Skin Deep"


(1966) "(I Know) I'm Losing You"


(1966) "All I Need"



Cover versions

A canção mais tarde foi Lançado pelos 'The Faces' e relançado em 1971 em álbum solo do vocalista Rod Stewart Every Picture Tells a Story (devido a restrições contratuais, o nome "Faces" não poderia ser mencionado).

Durante os anos 1980, em Dallas, no Texas Oak Lawn gravadora, a canção foi regravada pelo grupo Uptown e transformada em uma musica dançante e alegre. Esta versão alcançou popularidade na famosa boate Starck Dallas 'devido a ter sido reproduzida mais cedo pelo DJ Rick Squillante e tornou-se um padrão em muitas casas noturnas dos Estados Unidos, alcançando o 80 º lugar na Billboard Hot 100 em 1987.

The Jackson 5 também lançam a musica em seu álbum de estréia, na então nova Gravadora Motown, o 'Diana Ross Presents The Jackson 5'.Richie Kotzen ex-membro das bandas Veneno e Mr. Big fez o relançamento em seu álbum de 2008 Live in São Paulo. Mas foi claramente baseado na versão Faces.


Referências


1 ^ Visualizar 50 - The Soul Reform:. Fase três, a música soul nas primeiras partes. [Parte 6]: UNT Biblioteca Digital


  "(Eu Sei) Estou Perdendo Você" é um single de sucesso 1966 gravado por The Temptations para o rótulo Gordy (Motown) e produzido por Norman Whitfield.





Esta canção foi outro passo de registros mais suaves do grupo gravados com Smokey Robinson como produtor, uma mudança que Whitfield tinha começado com "Ain't Too Proud to Beg" (Não é Orgulhoso Demais Para Implorar) no início do ano. "I'm Losing You" (Eu estou perdendo você) apresenta um arranjo muito mais dramático do que a maioria das músicas contemporâneas da Motown: uma pedra (um som mais pesado) de estilo riff de guitarra (concebido por Temptations road manager/band director Cornelius Grant), explosões de sons mais agudos, e o 'Temptations doo-wop vocais como fundo para uma marca de David Ruffin de vocalista rouco.

Como O Funk Brothers manteve o tempo com a música de James Brown uma batida de inspiração, Ruffin incisivamente acusa seu amante de gradualmente afastar-se para longe dele. O riff de fechamento vocal para o Coro a canção tinha outros quatro Temptations pronunciando um prolongado "perder você ...!" cantando-o em falsete. A coreografia para para este momento, com cada membro colocando as mãos em torno de suas bocas dando a impressão que gritavam a frase, tornou-se um padrão de Temptations.

"Eu estou perdendo você" foi um sucesso número um na parada de singles da Billboard R&B, e chegou a número oito na parada de Singles Pop da Billboard. O single foi incluído como faixa de ancoragem para o verão 1967 álbum The Temptations com a Lot o Soul'.

The Temptations cantaram a música ao vivo num Programa de Variedades da CBS "The Ed Sullivan Show" em 28 de maio de 1967, e em um dueto com Diana Ross the Supremes mais tarde nesse ano, em 19 de novembro de 1967.
Outras -  Capa Versões

Entre as mais notáveis ​​capas de "Eu estou perdendo você" foi uma versão 1970 pela Motown banda de rock Terras Raras para o seu álbum Ecologia. Cobertura de dez minutos raro Terra foi editada para single de lançamento, e alcançou uma posição mais elevada do que o original dos Temptations nas paradas pop dos Estados Unidos, em número sete.





Nenhum comentário: