Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de julho de 2013

9° SINGLES ÁLBUM - Diana Ross Presents The Jackson 5 - Musica - Chained

9° SINGLES ÁLBUM - Diana Ross Presents The Jackson 5

Musica - Chained - Acorrentado 
Jackson Five and Diana Ross



Estilo: Soul / R&B

"Acorrentado" é um single de 1968 lançado pelo cantor de soul Marvin Gaye na etiqueta Tamla.


Escrito e produzido por Frank Wilson, a música, assim como seu hit anterior "You", dirigido ao cantor rumo a um elemento mais corajoso e mais funky e mais musical do que seus sucessos anteriores.


ORIGINAL
CHAINED
Marvin Gaye

Oh yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

Seems just yesterday you were in my arms


And in a special way you touched my heart with all your charms


And now you're gone


Oh and I find myself


Honey, I'm all alone there's no love left


I don't want a thing


For you I've always cared


I did all I know to win your love and make it so


You'd always stay for eternity


Honey what could I say


I'm telling you how could, how could you do me this way


Cause I'm chained to your love, baby


Girl I'm chained to your love and affections




I've got to make it right


Somehow it all went wrong


Somewhere down the line I loved and lost


Still I've got to find and it won't be long


Gonna make it right, baby


And carry you tenderly back home


Cause I'm chained to your love


Cause I'm chained to your love




I tremble, girl I tremble


Oh you know, you know


Baby oh baby


Now I admit that I've never been the perfect guy


For a girl that's sweet as you but my heart and soul cries out to you


I'm gonna make it right, baby


If you stay, stay with me


Cause I'm chained, cause I'm chained


Cause I'm chained to your love


Baby, I'm chained




TRADUÇÃO
ACORRENTADO
Marvin Gaye

Oh yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

Parece que foi ontem que você estava em meus braços


E de uma maneira especial que você tocou meu coração com todos os seus encantos


E agora que você se foi


Ah, e eu me encontro


Querida, eu estou sozinho não há amor deixado


Eu não quero uma coisa


Para você que sempre cuidou


Eu fiz tudo o que sei para ganhar o seu amor e fazê-lo assim


Você sempre ficará para a eternidade


Querida o que eu poderia dizer


Eu estou dizendo a você como poderia, como você poderia faça me presente no caminho


Porque eu estou acorrentado a seu amor, baby


Menina eu estou acorrentado a seu amor e afeto




Eu tenho que fazer isso direito


De algum modo tudo deu errado


Em algum lugar abaixo da linha eu amava e perdi


Ainda tenho de encontrar e não vai ser longo


Vou fazer isso bem, querida


E levá-lo carinhosamente de volta para casa


Porque eu estou acorrentado a seu amor


Porque eu estou acorrentado a seu amor




Eu tremo, menina eu tremo


Oh, você sabe, você sabe


Baby oh baby


Agora eu admito que eu nunca fui o cara perfeito


Para uma menina que é doce como você, mas meu coração e minha alma gritam por você


Eu vou fazer isso bem, querida


Se você ficar, ficar comigo


Porque eu estou preso, porque eu estou acorrentado


Porque eu estou acorrentado a seu amor


Baby, eu estou acorrentado





Nenhum comentário: