Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

Blue Gangsta - by Soldier of LOVE

Blue Gangsta

by Soldier of LOVE »
Mon Dec 27, 2010 7:48 pm
viewtopic.php?p=285977#p285977



Então, eu li o livro de Bill Beeny que levantou alguns pontos interessantes para mim. Eu não estou dizendo que sou entusiasmado com seu trabalho, (afinal, Bill Beeny é um auto declarado segregacionista que liderou grupos de direita nos anos 60 e symphatetic ao KKK),
mas algumas coisas que ele diz que espelha o que nós lemos aqui e no site de Linda.



Estou focado no relacionamento DEA no momento e pergunto se esta é uma conexão para o MJ. ele foi criado antes aqui e eu vou voltar a ele. Há muitas semelhanças com o MJ e Elvis como TS ajudou a apontar por que não a DEA também? Eu acho que é uma música Morphine expressar a raiva de MJ sobre os médicos que as pessoas viciadas em remédios prescritos. E as roupas militares, escudos, distintivos, de Março de força policial, etc, entram em foco um pouco mais agora.


O que chamou atenção no livro é a menção de que os trajes de jogging da DEA são azuis.
Isso me fez pensar sobre a roupa de jogging azul em alguns posts atrás, e da música, Blue Gangsta. Fiquei me perguntando o que um Gangsta azul é ...


E eu nunca vou ter a imagem de Marlon fora da minha mente, usa um boné do FBI na série da realidade Jackson. Parecia estranho para mim e muito decidido. Eu sempre digo que Marlon é muito inteligente, articulado e intencional. Eu não vê-lo fazer e dizer qualquer coisa sem um significado pretendido. O chapéu do FBI, sendo usadas por um homem negro em os EUA é algo que se destaca para mim.


Se o Elvis / MJ parrallels pode ser tomado à enésima potência, que é a DEA uma verdade? Eu gostaria de saber o que um Gangsta e azul é a ligação com o macacão azul / terno movimentando-se aos postos de costas, que acontecerá a ser a cor do macacão DEA. Eu não tenho certeza se é o mesmo tom de azul, mas você começ meu ponto.


Eu sei que este foi criado antes, mas depois de ler este livro ontem à noite, ela entra em foco para mim e eu ainda não sei o que é um Gangsta Azul é! Você?


Créditos: Blog - alucinada50
Fonte: http://www.michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=228&t=18320

Nenhum comentário: