Michael Jackson

Loading...

domingo, 15 de maio de 2011

Explica-se - Demerol!? Propofol!?/ Propofol/ Demerol/ Laudo - Intoxicação - Propofol/ Nos jornais foi notícia/

Demerol!? Propofol!?



As notícias da morte de MJ só para recordar, sempre foram desencontradas, cheias de grandes dramas. Primeiro Dr Conrad disse que jah o achou com parada respiratória, depois o advogado dele sisse que o seu cliente encontrou MJ ainda morno e com pulso fraco e a outra história foi a de que MJ sentindo-se mal, foi ao quarto do Dr Conrad e pediu ajuda, dizendo que estava passando mal e desmaiou , teve ainda o relato de que o Dr Conrad adormeceu após dar a medicação a MJ e assim naum viu qdo MJ passou mal e, qdo chegou ao quarto ele jah se encontrava com a parada respiratóia, a outra eh que ele medicou MJ e saiu para namorar esquecendo de MJ, e agora foi um assistente do Dr Conrad que deu a medicação (Propofol) e ao perceber q MJ passava mal acordou o Dr Conrad para ajudar. Afinal qual dessas versões eh a verdadeira? Isso nos leva a crer que soh se escutou até agora mentiras, pois naum pode existir tantas versões qdo existe a verdade.

A verdade eh somente única, passou mal assim e assado e pronto morreu. Mas as historias saum muitas e qdo isso acontece eh porque esta sendo traçado o caminho da mentira.
No jornal THE SUN foi publicado que o assistente aplicou Demerol em MJ a noite, pois MJ acordou e pediu o medicamento. E como o DR Conrad jah havia aplicado Propofol a combinação dos dois remédios teria causado a parada respiratória.

A pergunata que naum quer calar....como um médico coloca um assistente para tomar conta de um paciente e naum o instrui o que deve e naum deve ser feito!? Seria uma obrigação ter inclusive uma papeleta, um receituário, um papel que fosse com anotação dos horários das medicações para que assim naum acontecesse nenhum acidente e tem mais, MJ morreu por volta (ou passou mal) de meio dia, e como eles falam somente em noite? Pois foi dito q MJ passou mal após uma hora de ter tomado a medicação.
Afinal qual das versões eh a verdadeira? Com certeza nenhuma!

Propofol



O Propofol-Lipuro 1%® (propofol) é um anestésico geral intravenoso de curta duração indicado na:

- indução e manutenção de anestesia geral;
- sedação de doentes ventilados nas unidades de cuidado intensivos;
- sedação para diagnóstico e procedimentos cirúrgicos, usado isoladamente ou em combinação com anestesia local ou regional

O Grupo Europeu de Farmacovigilância, do Comité de Especialidades Farmacêuticas da Agência Europeia de Avaliação de Medicamentos, tem vindo a avaliar a ocorrência de rabdomiólise, acidose metabólica, insuficiência cardíaca e outros efeitos indesejáveis

Embora não tenha sido estabelecida uma relação causal entre os efeitos indesejáveis graves na sedação (basal) em doentes com idade inferior a 16 anos (incluindo casos fatais) a sua ocorrência tem vindo a ser notificada no decurso do emprego do fármaco fora das indicações aprovadas. Estes efeitos consistem na ocorrência de acidose metabólica, hiperlipidémia, rabdomiólise e/ou insuficiência cardíaca. Estes efeitos foram mais frequentemente observados em crianças com infecções do tracto respiratório, a quem foram administradas doses que excediam as doses recomendadas para os adultos internados em Unidades de Cuidados Intensivos.

Também foram notificados casos similares, muito raros, de ocorrência de acidose metabólica, rabdomiólise, hipercaliémia e/ou insuficiência cardíaca de progressão rápida, (fatal em alguns casos), em adultos tratados durante mais de 58 horas com doses superiores a 5 mg/kg/h.

Estas doses excederam a dose máxima aconselhada de 4 mg/kg/h normalmente indicada para a sedação do doente internado numa Unidade de Cuidados Intensivos. Nestes casos a insuficiência cardíaca, geralmente, não respondeu ao tratamento de suporte com fármacos inotrópicos.

Não deverá ser excedida a dose máxima recomendada de 4 mg/kg/h de propofol, dose normalmente suficiente para assegurar a sedação de doentes ventilados mecanicamente quando internados numa Unidade de Cuidados Intensivos (duração do tratamento que exceda um dia).

Existe a possibilidade de surgirem os efeitos indesejáveis anteriormente referidos (acidose metabólica, hiperlipidémia, rabdomiólise e/ou insuficiência cardíaca), pelo que se recomenda, logo que surjam os primeiros sinais, a diminuição da dose administrada, ou a alteração para um outro fármaco com acção sedativa.

Propofol está contra-indicado em doentes com idade igual ou inferior a 16 anos, na sedação em Unidades de Cuidados Intensivos.

fonte: http://medicoexplicamedicinaaintelectuais.blogspot.com/2004/04/alerta-antigo-do-infarmed-sobre-o.html

Demerol



Demerol é o nome utilizado nos EUA e no Canadá para a petidina ou meperidina, um analgésico opiácio utilizado para tratamento rápido de dores de intensidade moderada ou grave, e é aplicada com ampolas, barras ou através de injecção intravenosa ou intramuscular. Segundo a maioria das notícias divulgadas na imprensa, terá sido como consequência de uma das duas últimas aplicações que Michael Jackson faleceu.

A petidina é frequentemente comparada à morfina, embora, tenha, supostamente, um risco menor de dependência, e uma eficácia superior no tratamento de diversos tipos de dor. Aliás, ao longo do século XX, a petidina terá sido o opiácio de escolha de muitos médicos, até pelos seus efeitos anti-espasmódicos, superiores no tratamento de espasmos biliares e cólicas renais.

Porém, a utilização de petidina caiu nos últimos anos, não só devido à sua baixa potência e à menor duração do seu tratamento, como principalmente pelos seus efeitos tóxicos quando utilizados regularmente, que podem incluir delírios, ataques epilépticos e outros efeitos neurofisiológicos. A Austrália, por exemplo, colocou limites bastante severos à sua utilização.

Segundo tem sido noticiado, Jackson utilizava Demerol desde 1984, na sequência de um acidente extremamente doloroso em que o seu cabelo se incendiou durante a gravação de um anúncio da Pepsi. Nos últimos anos, a utilização regular de Demerol pelo cantor tinha sido amplamente divulgada pela comunicação social.

fonte: http://saude.sapo.pt/artigos/noticias_actualidade/ver.html?id=1001261

Laudo - Intoxicação - Propofol



Bem, todo mundo jah sabe que este medicamento some da corrente sanguinea mais ou menos em uma hora e, se naum for feito um exame neste espaço de tempo eh impossível encontrar propofol no organismo.

Nos jornais foi notícia:

1:30 - O médico dá 10 mg de Valium (diazepan)
2:00 - Uma injeção de 2 mg de Ativan (Lorazepan) - para ansiedade
3:00 - 2 mg do sedativo Versed (Midazolam)
5:00 - Outra dose de Ativan (Lorazepan)
7:30 - Mais 2mg de Versed
10:40 - 25 mg de propofol (anestésico)

Um médico em sã consciência jamais daria tantos medicamentos com espaços de tempo taum pequeno e nem em maior espaço acredito eu, a naum ser que este paciente estivesse sendo monitorado em um hospital. Os médicos salvam vidas e naum destroem e, este estava sendo muito bem pago para fazer este tipo de barberagem com MJ. Naum acredito neste laudo, pois o próprio propofol jah nos leva a crer que tem algo errado. Tanta medicação e naum derrubar seria milagre. Acho que derruba até cavalo!

E ainda temos todas as contradições que este médico caiu, desde os horários do mal estar de MJ até a chamada para 911, onde ele fala em um horário que naum condiz com a chegada da ambulância, e saum duas ambulâncias (?), e onde ele estava qdo MJ passou mal, se estava morto ou estava vivo, se estava aki ou estava ali, o socorro feito totalmente errado para um cardiologista, que inclusive naum tem um desfribilador e, se MJ estava taum mal e se drogava tanto como estava dançando e cantando taum bem, a ponto de ser feito um DVD do ensaio que será lançado em outubro (dia 30)? O afastamento do próprio médico que deixou um comunicado para os seus clientes que estaria afastado por 10 dias em uma missão? E ainda temos o fotógrafo (da ambulância), que era amigo íntimo de MJ.

Bem se formos enumerar tudo que jah sabemos este blog vira um livro, o que aliás jah ta faltando pouco.
O que eu penso desse médico? Uma peça deste jogo de xadrez e um dos jogadores eh MJ.
Quem ganha?

Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com

Nenhum comentário: