Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

Saída da ambulância/ O que pode acontecer no julgamento do Dr Conrad Murray/ Caixão vazio

Saída da ambulância
















Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com





____________________________________________________

O que pode acontecer no julgamento do Dr Conrad Murray





Bem, vamos por partes: Na minha humilde opinião, é claro.
Bem, possivelmente o que acho que deve acontecer eh ser o próprio Michael culpado pela sua própria morte, pois naum pode haver culpado de assassinato, se naum há corpo e nem resultado de autópsia, naum houve laudo médico, o corpo pelo que se sabe na verdade nem foi reconhecido, os exames naum estão batendo com a descrição de Mj e, sendo assim o médico naum poderá ser acusado de assassinato, mesmo porque ele na verdade naum fez nada, e essa história de que MJ era drogado para mim é pura babaquice, se algum dia ele fez uso de tais medicamentos e viviou-se, isso jah passou, eles querem que nós pensemos assim. Uma pessoa que se droga como nos eh informado, naum teria condições físicas nem de cantar e dançar por 10 minutos que dirá horas a fio em um ensaio, nem tampouco uma pessoa com tal energia precisaria de doi tanques de oxigênio, se assim fosse em cada 10 passos ele teria que parar para respirar oxigênio, como fez Cazuza no fim de sua vida em seu ultimo show.
Na verdade o Propofol eh eliminado qualquer sinal dele no organismo em uma hora e, se MJ estava realmente naquela ambulância e seu sangue ainda corria pelas veias, ainda que mecanicamente, vindo a falecer naum teria mais (pelo espaço de tempo) nenhum vestígio de proopfol no sangue, porque a autópsia inclusive demorou a ser feita.
Para mim MJ esta vivo e tudo isso faz parte do cenário bizarro que foi necessário ser criado. Naum duvido que digam daqui a pouco que ele se matou propositamente. MJ jamis faria isso, ele gostava de viver, dito pela sua própria boca.
Mesmo que fosse o caso de MJ pagar muito, uma proposta milionária, o médico seria culpado, pois eh antiético conceder medicamentos desse porte para ser usado em domicílio. Ele (MJ) será sempre a vítima. Naum importa se ele (MJ), é adulto e responsável pelos seus atos, o que importa eh que o médico naum deveria e nem poderia ceder as vontades de um viciado.
Acredito que tudo isso é balela e que MJ estava realmente despreparado fisicamente e que para isso ele mesmo reconheceu que precisava se alimentar um pouco mais e de mais treinamento físico, o que é normal, foram alguns anos sem exercitar-se, mas aí dizer que ele estava drogado e fraco!…Naum é o que mostra o vídeo que corre pela internet de seu ultimo ensaio. E Este ensaio naum é fake, digo isso porque a guitarrista chama-se Orianthi e eh austríaca e tem 25 anos, basta olhar para o rosto dela que se vê que ela eh bem jovem, tendo essa idade mesmo.
A minha verdade, que naum eh a verdade absoluta, me diz que MJ esta vivo, o seu médico o acompanha nesta situação e por isso seria injusto ele ser condenado, MJ esta protegido por lei, e a situação dele estava realmente muito difícil, se esse foi o único jeito que ele tinha para resolver seus problemas (enormes), que seja e que ele atinja seu objetivo e seja feliz e se recupere.
A mensagem do médico que esta rolando no you tube tenho certeza que foi MJ que enviou para tranquilizar a todos nós que estamos na fé que ele esta vivo. Isso eh bem dele, o de nunca decepcionar, ou decepcionar o mínimo possível os seus queridos fans, que ele sempre disse amar e eu acredito nele, acredito nele em tudo e o apoio humildemente como uma mera fan que o admira e tb sempre o terá no coração. Sentirei muito a sua falta, a sua voz, a sua dança, a sua arte....sua luz...sua magia...
I love you Michael, I love you so much!


Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com





______________________________________________________

Caixão vazio




O correspondente internacional do Rafamosos.com, que está em Los Angeles, Rodrigo Vieira, conversou com um dos funcionários do Staples Center, que não se identificou, e que trabalhou no Memorial, afirmou
que desde o dia do Memorial, esta tentando uma entrevista com algum funcionário do Staples Center, mas ninguém queria comentar nada sobre o evento de Michael e, com garnde custo um funcionário resolveu se pronunciar anonimamente.

" O caixão estava vazio, não tinha nada dentro dele! Se Michael morreu mesmo ou não, isso eu não sei dizer... Mas posso garantir que o caixão estava vazio porque eu vi. Durante o show ficou fechado porque não tinha nada dentro" disse o funcionário para o correspondente Rodrigo Vieira.

E o funcionário ainda completou: "Durante um determinado momento, surgiu uma ordem, que eu não sei de onde veio, que nos obrigava à entrar numa sala vazia, quando o show chegou ao fim" .

Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com

Nenhum comentário: