Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

Michael, provavelmente, alienou-se da SONY

Michael, provavelmente, alienou-se da SONY



Michael, provavelmente, alienou-se da SONY ainda mais quando ele foi para a sede do Harlem, Nacional do reverendo Al Sharpton Rede de Ação para emprestar seu apoio a uma coligação dos dois homens recém-formada com o advogado Johnnie Cochran para verificar se a indústria da música está traindo artistas a partir dos lucros . Citando Michael da conferência de imprensa:


"As gravadoras realmente conspiram contra os artistas, especialmente os artistas negros" Jackson disse à platéia de 350 fãs.

"Quando você luta por mim, você está lutando por todas as pessoas negras, mortas e alive.We tem que pôr cobro a esta injustiça incrível."

Michael também lançado em um discurso inflamado contra Tommy Mottola, acusando a Sony honcho musical de ser racista e maltratar os artistas de cor e marcava os nomes dos artistas que ele sentiu ter sido injustiçado, incluindo a esposa de Mottola, ex-Mariah Carey, James Brown e Sammy Davis Jr.

Lembre-se que a Sony está a Standard Oil de Nova York, uma empresa de Rockefeller. Os Rockefellers são grandes atores em uma facção e os NWO. Como a maioria dos leitores a entender, ou "Uma facção do NWO ... é constituída a partir das 300 famílias que possuem o Federal Reserve Banking System. Estas são as pessoas que controlam as economias do mundo. Estas são as pessoas que governam OMS torna-se famoso e quem fica famoso!

É minha opinião que uma facção está fora de estrada de ferro Michael Jackson. Eu não acredito que a sua única razão é para obter o catálogo que Michael possui. É minha opinião que Michael provavelmente assistida Faction Dois em alguns de seus "caça pedófilo". Se Michael fez isso e, assim, desde Faction Dois com informações sobre pedófilos uma facção controlada, ou por uma facção operações de pedofilia, em seguida, o julgamento de Michael Jackson é, provavelmente, a vingança para isso.

Aqui é um repost de um ano atrás. Eu escrevi sobre o MJ, Kobe Bryant e Martha Stewart. Todos os três são associados com Faction II. No entanto, é minha convicção que o único que realmente sabia de sua associação com F2 foi Michael.

Porque eu acho o seguinte:

Por causa desta medalha:


É uma medalha de honra da cidade de Viena, chamado "A medalha de ouro grande de Honra de Mérito para o município de Viena com a Star". Mesmo que os funcionários têm de Viena ridicularizou a possibilidade de ele nunca ter tido um, acho que é muito possível que um membro da Facção Dois, que tinha sido dado como uma medalha, podia ter dado o HIS MJ.


Facção DOIS foi iniciado pelos austríacos, e na época eu era casado com Gunther, Kurt Waldheim era o membro no ranking Faction II. Eu poderia facilmente ver Waldheim Michael dando sua medalha de assistir F2 em desmantelar uma rede de pedofilia!


Há muito mais que eu poderia dizer e disse sobre MJ e Facção Dois ... mas se eu fizesse, nunca teria tempo para analisar as informações do ano passado. Alguns dos que explica como Thomas Sneddon muito bem pode ser trazido sob a acusação a si mesmo como já foi dito neste artigo pela Partisan:


http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/ar ... read=72941

Nenhum comentário: