Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

Cirurgião irlandês é proibido em uma TV dos EUA ... por Defesa de Murray

Cirurgião irlandês é proibido em uma TV dos EUA ... por Defesa de Murray

Reivindicações explosivos por um cirurgião top irlandês sobre a misteriosa morte de Michael Jackson foram banidos da TV dos EUA.





Os advogados de defesa havia puxado a filmagem em sua luta contra a acusação de homicídio LA MJ médico Conrad Murray.
A data de início de julgamento também foi adiado por quatro meses, eles procuram novas testemunhas.
Fermanagh-nascido cirurgião cosmético Patrick Treacy foi o único médico de Michael quando ele morava na Irlanda em 2006 e 2007, e tornou-se amigo do astro. Ele também tratou logo antes de sua morte em 2009.
Ele afirma que Michael nunca teria auto-administrado propofol poderoso sedativo, que foi encontrado para ter causado a sua morte.
Dr. Treacy, diretor da Clínica Ailesbury de Dublin, está na lista de possíveis testemunhas para o julgamento do norte-americano Dr. Murray por homicídio involuntário.
Os promotores afirmam Murray, 57 anos, deu a Michael a dose letal de propofol e, em seguida, tentou encobri-lo. Murray advogados dizem que ele não é culpado e Michael deu a droga a ele.
Mas o Dr. Treacy, 54, rubbished essa explicação em um programa de TV, agora proibida gravado há dois meses para o Discovery Channel.
Nela, o cirurgião plástico, que foi entrevistado por detetives dos EUA sobre os casos, diz, "Toda vez que Michael usou propofol com a gente era sempre na presença de um anestesista e sempre pedia isso."
"Houve um tempo que eu tinha que ir (a) casa de Michael, alguns dias antes ele estava indo se encontrar com a Rainha."
"Depois de um de seus procedimentos tinha hiper-sensibilidade nesta área ao redor do nariz e que requer sedação, eu não poderia começar um anestesista naquela noite."
Dr. Treacy ofereceu uma alternativa que pudesse ter sido administrado sem um anestesista, mas MJ não considerá-lo.
O médico disse: "Há sempre tinha que ser um anestesista", acrescentando que "parece incomum" de Michael morrer de administrar altas doses de propofol para si mesmo. "


Créditos: Blog - alucinada50
Read more: http://home.mjnewsalerts.com/2011/05/08/irish-surgeon-gets-banned-from-us-tv-by-murrays-defense/#ixzz1LrlLoUZa

Nenhum comentário: