Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

MJ Eu não quero envelhecer/ Quincy Jones - Não diz coisa com coisa

MJ Eu não quero envelhecer



Como o inquérito sobre a morte de Michael Jackson continua, pela primeira vez, rabino Shmuley Boteach Lançamentos gravações de conversas que teve com o Rei do Pop em que MJ alega que ele não quer envelhecer.

http://images.google.com.br/imgres?

Jackson fãs terão a oportunidade de ouvir estes nunca-antes-liberado gravações do Uno Gloved em suas próprias palavras na sexta-feira, 25 setembro sobre "Dateline", quando o rabino Shmuley senta-se com Meredith Vieira em uma entrevista exclusiva, antes do lançamento de seu livro: O Michael Jackson Tapes: um ícone trágico revela sua alma em Intimate Conversation.

O rabino gravado essas conversas - com a permissão de MJ - entre 1999 e 2001. Neles, MJ revela ser um homem solitário, apesar de sua celebridade.

Aqui estão alguns trechos:

SOBRE A IMPORTÂNCIA de desaparecer:

Jackson: Sim, eu gostaria de algum tipo de forma de desaparecer, onde as pessoas não me vêem mais em algum - em algum ponto, e apenas fazer as minhas coisas para crianças, mas não pode ser visual. A desaparecer é muito importante.

Se não fosse PARA CRIANÇAS:

Jackson: Se não fosse para crianças, eu escolheria a morte. Quero dizer, com todo meu coração.

Do que ele já passou por:

Jackson: Alguém mais provavelmente estaria morto agora, ou um drogado, com o que eu passei, Shmuley.

EM PODER DE CURA:

O rabino Shmuley: Você sente que Deus lhe deu um certo poder de cura?

Jackson: Sim ... e eu vi as crianças apenas chuveiro em cima de mim com amor. Eles querem apenas me tocar e me abraçar e completamente só abraçar e chorar e não deixar ir ... e as mães escolhem seus bebês e colocá-los em meus braços. "Touch my baby, e mantê-los, em contato com meu bebê, tocar meu bebê".

SOBRE ficando velho:

Jackson: ... quando o corpo quebra, e você começa a enrugar, eu acho que é assim tão mau ...

O rabino Shmuley: Então você iria morrer antes que isso aconteça?

Jackson: Eu não quero envelhecer.


Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com





___________________________________________________

Quincy Jones - Não diz coisa com coisa




Leiam a entrevista abaixo divulgada pela Folha de SP no dia de 14/09…

“Michael Jackson não era tão talentoso”, diz Quincy Jones.

O produtor musical Quincy Jones, responsável pelos álbuns “Off The Wall”, “Thriller” e “Bad”, de Michael Jackson, afirmou em entrevista ao jornal espanhol “El País”, que Jackson “não era tão talentoso”.
O produtor Quincy Jones, responsável por discos de sucesso de Michael Jackson

“Michael era um grande artista, mas não jogava no time de artistas como Frank Sinatra, Nat King Cole, Billie Holiday, Aretha Franklin e Ray Charles”, disse o produtor musical ao ser questionado se havia algum tipo de rivalidade entre ele e o chamado rei do pop.

Para Jones, Michael Jackson não seria capaz de terminar os 50 shows que faria em Londres em julho. “Eu me lembro que estava em Londres quando todos os ingressos para os shows foram vendidos em algumas horas.

Ele me procurou, estava emocionado, fora de si. E me disse: ‘vou fazer isso para as crianças’. Foi a última vez que nos falamos.”

O produtor, que no dia da morte do cantor afirmou que havia perdido seu irmão mais novo, se mostrou contrário às homenagens póstumas a Jackson.

“Todo mundo agora quer organizar concertos em homenagem a Michael. Não contem comigo. O passado não é pra mim”, afirmou o produtor.

Na entrevista ao “El País”, Jones ainda falou sobre os comentários de que as músicas de Michael Jackson eram boas enquanto eles trabalhavam juntos e que elas “perderam a magia” após a parceria. “Conseguimos isso juntos. Ninguém fez algo parecido antes nem depois”, afirmou o produtor.


Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com

Nenhum comentário: