Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

DOUTOR indiciado sob acusação de tráfico FEDERAL DE MEDICAMENTOS

Interessante saber: DOUTOR indiciado sob acusação de tráfico FEDERAL DE MEDICAMENTOS Por Escrever receitas OxyContin POR DINHEIRO



Um médico que operou uma clínica em San Fernando foi indiciado por acusações federais de narcóticos por alegadamente ter escrito prescrições para a oxicodona poderoso analgésico e viciante para pessoas que ele não analisou e que simplesmente pagou-lhe tanto quanto $ 300 para as prescrições.


Masoud Bamdad, 54 anos, de Granada Hills, foi nomeado em 23 uma acusação contagem retornou ontem à tarde tarde por um júri federal em Los Angeles. Bamdad está sob custódia desde sua prisão em 17 de abril por agentes especiais com o Drug Enforcement Administration. Uma queixa-crime apresentada na época alegou que Bamdad aceitos pagamentos em dinheiro para escrever "um grande número de receitas" para drogas vendidas sob marcas como Oxycontin, Vicodin e Xanax. Em pelo menos um caso, Bamdad supostamente escreveu prescrição para pessoas que não tinham vindo ao seu escritório.


A acusação inclui 17 pontos de oxicodona de prescrição (o nome genérico do Anexo II estupefacientes comercializados sob a marca Oxycontin) sem uma finalidade médica. O indiciamento também contém cinco contagens de prescrição de oxicodona, sem uma finalidade médica a pessoas menores de 21 anos. A contagem vigésimo terceiro da acusação é confisco criminal, que visa o confisco de bens e recursos obtidos por meio de atividade ilegal.


Como parte do inquérito, de acordo com documentos judiciais, agentes da DEA conduziu operações encobertas em que posou como pessoas em busca de drogas. Bamdad supostamente escreveu prescrições após breves visitas, ligando para um agente disfarçado um viciado em drogas e recebendo pagamentos em dinheiro que ele simplesmente colocou a mão no bolso. Durante as reuniões secretas, Bamdad ou não examinar ou exames feitos apenas superficial dos agentes secretos, nem ele ter aprofundado histórico médico deles. Bamdad prescritos analgésicos narcóticos, apesar das declarações dos agentes à paisana "que não estavam sentindo dor significativa, que eles estavam levando-os para a apreciação, ou que eles estavam procurando medicamentos de prescrição de narcóticos em nome dos outros. Durante uma reunião, Bamdad e um agente infiltrado discutido o preço de rua de Oxycontin.


Durante o curso do inquérito, segundo a denúncia, os agentes aprenderam que um grande número de pessoas estavam sendo recrutados a partir de San Diego área de abrigos para posar como "doentes" no escritório Bamdad para efeitos de obtenção de receitas. Em troca, os sem-teto receberia US $ 100 e um almoço grátis. Os comprimidos obtidos com as prescrições foram depois vendidos na rua.


Bamdad foi preso alguns dias depois que a DEA aprendi com um detetive da polícia de Los Angeles que um homem de 23 anos morreu de uma aparente overdose de drogas que haviam sido prescritos dias antes por Bamdad. Em 10 de abril -, enquanto o falecido estava participando de um programa de reabilitação ambulatorial - o homem obteve uma receita de oxicodona e alprazolam de Bamdad. Em 13 de abril, enquanto ele estava sendo levada para um centro de reabilitação em ambulatório, o homem entregou seus pais as garrafas vazias de prescrição. No dia seguinte, o homem foi encontrado morto em seu quarto.


"Os médicos têm a responsabilidade de assegurar que os narcóticos são disponibilizados apenas para os pacientes que realmente precisam os efeitos curativos das drogas", disse o advogado de Estados Unidos Thomas P. O'Brien. "Dr. Bamdad é acusado de violar este princípio básico prescrições médicas por escrito às pessoas que foram claramente a obtenção de poderosos, drogas que causam dependência para fins recreativos ou para vender na rua. "


Com base em observações de horas Bamdad de trabalho eo número de pacientes que ele parecia estar vendo, a DEA estima que a escrita Bamdad da receita gerada de aproximadamente US $ 100.000 em dinheiro a cada semana. Depois de analisar os registros de farmácia, a DEA determinou que Bamdad escreveu receitas de cerca de 70.000 comprimidos de Oxycontin em 2007, tornando-o entre os cinco maiores prescritores Oxycontin na área de Los da DEA Angeles Campo Office (sete grandes condados da Califórnia e os estados de Nevada e no Havaí).


"Mais de 48 milhões de americanos abusaram medicamentos e drogas de prescrição são as drogas mais usadas pelos adolescentes segundo ilegais para obter alta", disse Timothy J. Landrum, DEA agente especial encarregado. "Muitos estão obtendo essas substâncias controladas de médicos como o Dr. Bamdad. É lamentável que alguém poderia abusar da sua posição de confiança de rapina sobre aqueles que são vulneráveis ​​ao abuso desses medicamentos ".


Tanto uma acusação e uma denúncia criminal contenham acusações de que o arguido cometeu um crime. Todo réu é presumido inocente até que seja provada sua culpa.


Bamdad está programado para ser citado sobre a acusação em 12 de maio no Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Los Angeles.


A taxa de prescrição de um Anexo II estupefacientes sem uma finalidade médica acarreta uma pena máxima possível de 20 anos em prisão federal. Para as cargas que alegam que ele escreveu ilegalmente prescrições para pessoas menores de 21 anos, que a pena máxima legal sobe para 40 anos de prisão.


O inquérito foi realizado em Bamdad pela Drug Enforcement Administration, que receberam assistência do Departamento de Polícia de Costa Mesa, o Departamento de Polícia de Los Angeles, o Departamento de Polícia de San Fernando, o Departamento de Polícia de Baldwin Park e do Conselho Médico da Califórnia.


mais ...


Para obter mais informações sobre o direito de defesa criminal federal, contate o Escritório de Advocacia José Shemaria de Los Angeles, Califórnia.

Para obter mais informações sobre a falência fraudulenta, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros delitos, entre em contato advogado de defesa criminal Joe Shemaria preenchendo o formulário abaixo. Saiba mais sobre direito penal, na Califórnia.


Créditos: Blog - alucinada50
Fonte: http://www.federalcrimeslawyers.com/news/May08/05a.htm
http://www.michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=228&t=18320

Nenhum comentário: