Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

DD relatórios baseados [Revenge (Vingança)]

DD relatórios baseados Revenge (Vingança)
Final de setembro de 1994, Gil e Tom Sneddon Garcetti em uma conferência de imprensa conjunta implica que a única razão pela qual o caso não foi adiante contra Michael Jordan Chandler era que não iria depor. Sheepish de seu próprio fracasso, o que não podiam admitir, foi depois de milhões de dólares e 400 testemunhas, eles foram incapazes de provar qualquer reclamação, nem encontrar nenhuma prova de prova contra Michael Jackson para apoiar o seu caso. É óbvio que nos anos seguintes "o escândalo de abuso sexual infantil que quebrou em 1993 a" princesa do tablóide, Dimond e seus comparsas, estavam ativamente empenhados em não só de informação mas, na verdade inventando histórias girando em torno de Michael Jackson para ajudar Tom Sneddon, em suas tentativas falhadas de provar Michael Jackson culpado e influenciar a opinião pública.


Já em 1995, sempre na busca de Hounddog Sneddon, Dimond foi peneirar "um fluxo constante de telefonemas e cartas de pessoas que fazem reivindicações duvidosos", no entanto, quando chegou um do Canadá, ela apenas "sabia que ela tinha que ir e check-out" si mesma. Ela foi obrigada a ir, pois caso da acusação desmoronou e ela tinha uma motivação pessoal para ficar perto queimando a este caso. descrição da Jordânia não coincide com a evidência fotográfica ou física, e ele se recusou a depor contra Michael Jackson. Dois júris não conseguiu encontrar provas suficientes, mesmo com as transcrições de telefonemas, provas fotográficas, depoimentos de funcionários descontentes e guarda-costas conivente, investigações minuciosas de Neverland, apreensões ilegais de itens pessoais, avaliações psicológicas e de psicólogos da criança para fazer um processo contra Michael Jackson .


Foi fundamental para encontrar outro "vítima" de Sneddon focar, Dimond e outros jornalistas de tablóides foram se desdobrando para garantir a sua ou a recorrer a outras vítimas para reforçar os argumentos do Sneddon, que foi deixada em aberto. Infelizmente, para ela Dimond trapesing nos subúrbios do Canadá se transformou em um ganso selvagem e ela acabou com o seu ovo de ter em seu rosto. Em vez de encontrar outra vítima bonafide Michael Jackson, ela encontrou um outro con perpetrada por um artista de embuste bem treinados. A frase de vídeo desse rapaz "poderia ter se tornado o pior pesadelo de Michael Jackson" acabou por ser um sonho para Diamond. Talvez quando essa bolha estourar, ela decidiu que venha o inferno HIGHWATER, ou crianças que acabam por ser os golpistas, que ela ia ser o único a derrubar Michael Jackson. Afinal, tinha custado o seu empregador um pouco de dinheiro para perseguir essa história que acabou por ser uma fraude, e agora ela teria que se redimir. O jeito que ela detalha as acusações de abuso sexual salacious neste Hard história "notícia" Copiar, mas, em seguida, sumariamente conclui-lo muito rapidamente, sem amarrar as pontas soltas dos golpistas revela muito sobre sua necessidade patológica de parafuso de Michael Jackson acabou.




O plano era encontrar o garoto canadense que escreveu a carta "convincente" E John Templeton, que fez o vídeo que veio junto com ele. Em seu relatório, ela detalha sua interação com o garoto das ruas, cujo rosto está manchada e nome não revelado de modo a proteger a sua identidade. O misterioso John Templeton não mostra que ela só falava com o menino de "horas" e "nunca vacilou e sua história ficou consistente." Ela eo Hard Copy produtor Frank Grimes, achava que ele era credível e deram-lhe uma série de "testes". Ela afirma que "olhando diretamente para a câmera e não usar notas que ele descreve em detalhes gráficos como ele e outro adolescente foram molestados pela estrela." Desde que ele foi capaz de desenhar mapas e parecia extremamente bem informados sobre Neverland, e " ele sempre voltava a alegações de abuso sexual ", Dimond era mais do que êxtase que ela havia encontrado muito criança precisava de Sneddon ouro. Ela "entrega" o menino mais, como se fosse um presente, a polícia canadense com as alegações de que ele não queria o dinheiro de Michael Jackson. Ele confessou que ele só queria "justiça" e depois de um interrogatório de seis horas, eles encontraram uma "crível" a vítima e credível.


Sua frase de "ele nunca nos pediu dinheiro" não significa que ela não oferece nenhuma porque é uma questão de registro que Hard Copy comprou histórias de supostas testemunhas e 'vítimas' de Michael Jackson. Em novembro de 93, Dimond iria confessar em entrevista na Frontline que Hard Copy "absolutamente imaculada a isso, não pagou nenhum dinheiro." Entretanto, no início de dezembro, ela provou um mentiroso, porque os contratos com Hard Copy e cinco ex-funcionários descontentes que tinha sido demitido por roubar de Michael Jackson teria superfície. Estes cinco testemunhas estavam entre os 1.993 que os dois júris sentiam menos honestos em seus depoimentos juramentados. Suas alegações de "testemunho" abuso pagos pelo Hard Copy para a melodia de 100 - 150 mil dólares, mais tarde, em depoimentos sob juramento em 2005, e sob ameaça de perjúrio ser totalmente negado. Este é o tipo de 'fonte' Dimond usado de volta na década de 90 e ainda está usando atualmente para suas reportagens parecer infame baseia.


Este relatório dá no vídeo Hard Copy tem sido até agora salaciously relacionar tudo aquilo que o garoto alegou e diz que "ele deve estar dizendo a verdade". No entanto, cerca de 4:53 no vídeo, ela faz uma confissão surpreendente em seu relatório que é incompatível com o seu tema geral. Ela diz, ela não contou o menino que, para o ano passado tinha recebido cartas de muitos meninos que viviam no pequeno subúrbio mesma canadense. Ela até tem um punhado de cartas para afetar e temos que nos perguntar se ela contou à polícia canadense, que petisco pouco de informação antes que ela entregou o menino para eles. Parece que agora ela vai trocar as marchas e tentam passar isso como um olhar investigativo dentro falsas acusações? Por quê? Porque esta dica quente pouco agora tem todas as marcas de uma fraude. Aqui, ela começa a tecer com tristeza na ligação entre a história por trás John Templeton. Ironicamente e bastante hipócrita Dimond está fazendo um relatório sobre como, Michael Jackson estava sendo falsamente acusado por um menor que havia sido treinado por um homem obcecado por vingança. Déjà vu para Michael Jackson.


A questão é se ela tinha recebido muitas cartas de meninos diferentes no pequeno subúrbio canadense mesmo por que este em especial parece mais credível? O que obrigou-a a acreditar que não era tão "duvidosa", como todos os outros e porque não era a multidão de cartas da mesma área suspeita a este repórter investigativo? Porque ela é sem noção? Não. Porque ela está determinado a destruir Michael Jackson, e ela iria investir muito tempo e dinheiro sobre a chance que ela pudesse encontrar outra vítima. Sabemos que ela não vá para o Canadá para expor este garoto das ruas de fraude em contrário seu relatório teria começado no mesmo sentido. Assim, a transição foi apenas para que ela pudesse salvar a face.


Ela continua no vídeo para reivindicar que ela quer entender a motivação "do menino para que ela vai ao encontro desta John Templeton, que acaba por ser um homem, também conhecido como Rodney Allen. Um psicopata tempo que tem vindo a fazer alegações infundadas selvagens contra a família Jackson inteira durante anos e ela quer que nós acreditemos seu choque e surpresa em encontrá-lo. Sua "o que diabos está acontecendo?" Soa muito roteiro e, em seguida, acrescentando que "parecia ser um homem curvado em vingança" cai por terra também. Ele admitiu que foi a única a escrever todas as cartas para ela durante o ano passado e tinha alimentado o menino todos os detalhes que ele precisava para fazer suas reivindicações fraudulentas de abuso sexual contra Michael Jackson. Então, ela explica que esse menino de rua esclarecido sábio finalmente admite à polícia, que ele e Rodney Allen fez a coisa toda.


A polícia acusou o menino apenas com o "mal público", quando horas antes de serem preparados, como uma agência de aplicação da lei, será instrumental para a palavra usar este menino como prova contra um homem inocente. Na escolha de palavras interessante, parece que Dimond teria gostado nada mais do que ser o de informar sobre este "escândalo internacional" que poderia ter arruinado a vida de Michael Jackson. É interessante e decepcionante, Rodney Allen não foi acusado de nada. Será que não há lei contra o uso de um menor em uma conspiração para difamar e acusar falsamente alguém de abuso sexual? Não é isto de alguma forma contribuir para a delinqüência de um menor na prática de um crime. Não é ilegal dar falso testemunho a um oficial, cuja responsabilidade é a aplicação da lei? John Templeton / Rodney Allen fez isso por mobilizar essa criança menor de plantio e informações detalhadas sobre o layout de Neverland, funcionários e outras informações sobre Michael Jackson que insiders só deve ter sabido, ainda não foram feitas acusações contra o adulto nesse cenário? Obviamente, Dimond não é nem um pouco interessado em "investigar", que parte dessa história.


Agora, de um modo geral, quando uma reportagem vai ao ar a uma conclusão, já foi estabelecido. O tema deste relatório deveria ter sido um obcecado Rodney Allen tenta falsificar provas contra MJ usando um menor como um peão em um esquema de vingança. No entanto, Dimond relatórios esta história de uma forma que o foco principal é que ela encontrou outra vítima e concentra-se sobre as alegações do menino de propósito. Ela sabe que os seus sound bites que as pessoas não se lembra do resultado e ela estava plantando muitas neste relatório. Ela ainda tinha um pouco de conversa em que o menino fala do que realmente Jackson disse a ele sobre um "balcão de sela" para impressionar nas mentes dos espectadores de que ele realmente teve uma conversa com Michael Jackson. Não importa que foi todo um pacote de mentiras.


Esta sempre foi forçada Dimond é dela primeiros dias do tablóide e ela não tem e não vai mudar sua modos operandi, porque ela tem uma razão emocional para ser tão amarrado com Michael Jackson. Ela nunca foi imparcial quando se trata de informação sobre Michael Jackson, e por boas razões. Ela tem uma afinidade com todas as suas "fontes internas", ela está sempre divulgando, porque ela também foi processada por Michael Jackson. Publicamente, sem provas, ela declarou que existia um vídeo que mostrava Michael Jackson ter abusado sexualmente de um menino. Tal coisa nunca ocorreu isso Michael Jackson processou e Victor Gutiérrez outro funcionário Hard Copy, por difamação de caráter. Sneddon Se não tivesse tirado algumas cordas para ter seu nome retirado do terno teria deveu Michael Jackson cerca de 2,7 milhões apenas como Victor Gutiérrez. Imagine o que isso pode ter feito a este auto-proclamado "MJ Expert" e sua reputação.


Sua motivação para a busca de vingança de alta e baixa a tentar encontrar alguma evidência de sua culpa não é difícil de entender, no entanto, porque ela é constantemente empregada para relatório sobre um homem que já processou é insondável. O fato de que ela continua a ser contratado por qualquer agência de notícias a informar sobre ele, é ultrajante e suas reportagens tendenciosas parecer com base deve ser visto como aquilo que sempre foi: A Vingança motivou uvas verdes. Até hoje ela continua a usar o Blanca história Francia para reforçar a sua calúnia continuou em seu blog quando ele foi bem documentado que a empregada foi demitida por Michael Jackson em 1991, fabricou uma história sobre Wade Robson que ele negou no estande durante o 2005 julgamento. Blanca Francia ainda contou Dimond ponto branco que não tinha certeza sobre o que tinha ou não ocorreu. Ela vendeu sua história para Hard Copy para US $ 20 mil e, posteriormente, no depoimento, ela admitiu que embelezou a sua história e não tinha visto o local de tomar qualquer abuso sexual é. Tom Mesereau sumariamente demitido contabilidade do filho Jason de seu abuso e agradando o júri considerou que ele e sua mãe menos credível, pois também havia extorquido dinheiro. Dimond não pode provar o que ela diz, mas isso não a impediu de continuar na sua cruzada para vilipendiar Michael Jackson e sua incapacidade de deixar o seu assassinato, em caráter continuado deste homem inocente criou uma indústria de ódio.


FATO Em 1994 AND 2005, vendetta Tom Sneddon não como ele foi incapaz de provar Michael Jackson culpado de abuso sexual infantil, porque ele não teve testemunhas credíveis, nenhuma evidência física, não em evidências probatórias NONE. Nem mesmo um arquivo do FBI preenchido com mais de dez anos de pesquisa e investigação poderia produzir uma centelha de prova, e por falsas acusações não fazem a prova, Michael foi inocentado. Sorte para Michael Jackson que, em um tribunal de justiça PROVA e não insinuações caluniosas e falsas informações pago por tablóides, são obrigados a condenar. No entanto, Dimond continuou sua vendeta para vilipendiar Michael Jackson e assassinar o seu carácter, sem prova e que ela está autorizada a fazê-lo sob a "liberdade de imprensa" estatutos. É claro que ela não vai impedi-la opinon caluniosa relatórios baseados porque não há nada mais afiado do que a língua de uma mulher desprezada. Ela abriu sua carreira pendurado a esta falsa caricatura de Michael Jackson que ela formou com o que parece ser uma obsessão doente, que está profundamente atado com vingança.


"Tenha paciência por algum tempo; calúnias não são de longa duração.
A verdade é filha do tempo, não demorou muito para ela se manifestar para reivindicar ti "Immanuel Kant.



verdade de Michael Jackson é lento em comin '... .. mas é uma comin '- MJJJP


Tablóide pagamentos a pessoas dispostas a mentir por dinheiro


http://www.stereoboard.com/pdfs/Michael-Jackson-The-Making-Of-A-Myth-Part-I.pdf


Michael Jackson ganha processo por difamação contra Victor Gutiérrez


http://www.mjcafe.net/the% 20LEGEND% 20speeches% 20 &% 20faq/c13.htm


Garcetti Sneddon 1994 conferência de imprensa


http://www.nytimes.com/1994/09/22/us/no-charges-for-now-against-michael-jackson.html?src=pm


Sneddon vingança contra Michael Jackson


http://www.nytimes.com/2003/11/21/us/man-who-leads-prosecution-has-reputation-for-tenacity.html?pagewanted=2&src=pm


Dimond e Henry conexão Vacarro


http://www.nydailynews.com/archives/gossip/2005/03/15/2005-03-15_did_jax_reporter_brief_da_.html

Sneddon envolvimento na ação contra MJ Dimond


http://vindicatemj.wordpress.com/2010/06/28/tom-sneddon-their-best-man-did-his-best-job-and-found-nothing-so-new-witnesses-are-required- -não-perturbe /


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://mjjjusticeproject.wordpress.com/2011/02/21/dd-revenge-based-reporting/

Creditos: FENIXLUX
Fonte: alucinada50.blogspot

Nenhum comentário: