Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O que escondem as Músicas!!!! Ainda não entendi!!!!


quinta-feira, 26 de maio de 2011

O recolhimento do Decievers Parte 1 Alguns Justiça, a "Branca" da equipe - Comece com Devon.


Cansada das mentiras SHOUT!



SEE / escutar estas LYRICS!
Eles sabiam tão bem!


Foi trazido a minha atenção por alguém que me e-mails, que ainda outro "defender Branca" blog foi iniciado. " Estou tão cansada das mentiras e eu acho que é hora de pôr um pouco de história antiga para lembrar algumas pessoas que existem outros que sabem o hit "salvar" ou "Arquivo" botão.


Este novo blog não vou postar o link, mas o título é algo na linha da verdade contra a mentira e tudo sobre os documentos do tribunal, os documentos medicado e reviravoltas da informação que eu acho Justice4nothing não conseguia convencer as pessoas. Ele é um dos autores do blog, a propósito, como é o nosso anterior Lady Aquarius, T-Storm e outros "assinantes" do Justice4nothing.


Vamos estar invadindo outra agenda do governo e quando você vê o que eu tenho, você vai entender o que está em jogo aqui. Sim, eu sei que estes fabricados trolls Sony e germes querem que você acredite que isso não era nada mais do que um problema entre Michael ea AEG. Mas isso é muito maior do que até mesmo uma música do catálogo.


O que vou fazer é pôr as conversas sobre o tempo passado a partir deste último ano, antes eu sabia quem eram essas pessoas. Vocês vão ver que esta agenda não inclui referências ao / mundo árabe e muçulmano, o príncipe Al-Waleed, Terrorismo e mais .


A inclinação nessas conversas na re-leitura é suficiente para enviar arrepios na espinha quando você considerar que o nosso governo tem feito para demonizar e intimidar os países do Oriente Médio que não vai comprar neste One World Order, girando sobre seus bancos. Eles até agora provou-me que este é realmente maior que a Branca ea Sony e suas diversões e as tentativas para me orientar A PARTIR a verdade sobre o ano passado agora vão ser expostas.


Eu apenas estou cansado de suas mentiras e seus correndo nas sombras, enleando os incautos e os fãs inocentes que realmente fazem amor Michael acima Sony e Branca.


Eu tenho conversas salvas de mais de uma pessoa. Nesta em particular, eu tenho falado por telefone um par de vezes no ano passado. Seu trabalho era me convencer de que Tohme era realmente um cara mau, era um muçulmano que tinha vínculos com terroristas , e quem diz um "amigo" viu tempestade fora dos escritórios da Sony / ATV.


By the way, Macedo Devon é ninguém menos que T-Storm, você pode ver alguns de seus posts no meu blog de ​​volta em junho / julho do ano passado. Todas essas conversas tiveram lugar através do Facebook mensagem privada.


Eu comecei a receber mensagens dela em 21 de maio de 2010, começando com o primeiro abaixo. Observe que ela assina com o "T", e então se identifica vários posts para baixo (vou destacar). T-Storm é o seu "TMZ" chat punho e seu blogger punho. Lembre-se de volta em maio do ano passado, eu não sabia que esses grupos de fãs eram falsos. Eu não tinha desenterrado o TINI / Sony contato ainda naquele tempo.


Esta menina também parecia ter um monte de "amigos" que trabalhou para a Sony / ATV. Seu trabalho consistia em dirigir-me de postar a verdade sobre a AEG ea Tohme. Você vai adorar a opinião que ela tem de muçulmanos.




Iniciar ***************** ****************


Macedo Devon
seu blog
Bonnie.
Eu admiro você. você chegar lá e postar publicamente todas as coisas que muitas pessoas têm virado para cima, para investigar ... mas estamos com medo de falar. Seu blog hoje. ...


realmente nada ali que eu não tenho .... mas eu tenho de estar aqui neste material durante meses.


Tohme está ligado a Sony. Eu não tenho nenhuma arma fumegante. Eu não tenho nenhuma prova - nada. Ele também é ligado ao Barrack / R Phillips ....


Semana passada eu abri meu twitter e comecei a twittar links. Perguntei a algumas pessoas para espalhar o SEC de que eu e um amigo encontrou .. meses ....


O que você não mencionou foi que a documentação foi protocolada em que a apresentação de 30 de junho .. EM 23 de junho.


sim 23 de junho.


o depósito é de 200 + páginas ..... mas se você olhar você pode ver a data inicial. como conveniente.


Vou tentar recolher mais do que eu ..... e enviar para você.


sim, eu sou um covarde, mas eu tenho sido alertados.


T


Bonnie Cox
23 de junho. Eu nem sequer olhou através da coisa toda. Vou dizer-lhe que eu mandei uma carta para a Receita Federal pedindo a várias pessoas investigadas e eu mencionei as contas offshore. É assim que eles estão escondendo muito a isso, pelo menos, com firma Branca. Vamos ver o que acontece. Eu não tenho postado em qualquer lugar que eu tenho feito isso por favor, não colocá-lo lá fora.


Quem vos disse que fora? Eu não acho que você é um covarde. Às vezes, a melhor maneira de fazer as coisas é subterrânea. Muito obrigado por enviar essa informação para mim. Eu movimentar no meu blog um monte. Às vezes parece incoerente, como eu não pode ficar no tópico. . . Eu faço isso por uma razão. Tenho mais uma idéia e uma fonte de acertar, mas estou esperando para ver se transpira nada do que já fiz.


Eu tenho fé que isso vai acabar, para o bem.


Bonnie


Macedo Devon
Bonnie Eu tenho muito mais. mas tudo separado.
Não vou dizer nada. você está brincando?


Eu fui advertido a recuar de investigar príncipe Al Waleed. Ele é dono de um pouco de tudo. Eu realmente não sei quem me avisou fora, mas eles sabiam o suficiente sobre onde eu estava calmamente fazendo o meu "trabalho" on-line ... então eu tenho que levá-los a sério. Eles avisaram-me fora como um "amigo".


O nome sou conhecido por linha é Tstorm . Eu te sigo no twitter.
Você vai reconhecer o meu pic .. é o mesmo como meu avatar foto que eu tenho aqui


Bonnie Cox
É o príncipe Al Waleed o Michael ficou com um em Bahrein?


Não menciono este muito, mas eu tive emaranhados com os advogados das empresas antes, enquanto tentando expor a fraude. Eu escrevo muito maior do que eu. Eu sou educado, eu sei como pesquisa e, apesar do fato de que eu sou tímido pessoalmente, não me intimidam facilmente quando eu sei alguma coisa acontecendo de errado. A verdade é uma plataforma muito sólida.


Eu tenho que ir para a cama. Na verdade, tenho trabalho amanhã. Eu vou falar com você depois.


Macedo Devon


Eu vim de encontro a uma parede de tijolos. Thios pode ser um problema não / beco sem saída .... mas há uma lista apresentada para uma empresa no site do estado Calif listados sob nomes de empresas fictícias para um capital TRW LLc --- foi iniciado em 9/11/09 ..... pode ser absolutamente NADA ... mas não consigo encontrar nada sobre essa empresa em qualquer lugar. Eu não sei se se pode ir lá pessoalmente para obter os arquivos completos.


Pode ser o elo entre Tohme e os outros.


mais info. acordo com o mapa parcela de neverland ... parece NL foi um tempo em parte de uma concessão de terras espanholas. Isto significa que provavelmente tinha MJ direitos de exploração mineral completa. difícil explicar ... a maioria das pessoas não sabe sobre este .... Neverland também está sentado em xisto.


Tenho a cópia integral dos assessores dos registos fiscais para o Michael ...
e eu estou trabalhando sobre os registros para o proprietário anterior .... Isso também é muito, muito duvidoso.


Seu nome é William Bone. 11 anos atrás, ele se juntou a sua actividade com Sunrise Colônia para fazer Sunrise Caoital. Então ele era o dono anterior ... e agora que o MJ se foi .. Ele é proprietário de parte ... para NADA.


ver? Eu tenho esses fragmentos de informação ... e estou tentando conectá-los. É tudo muito torcidos.


Macedo Devon
Não. Waleed Al príncipe é um príncipe saudita ... ele tem interesses em toda parte. nome de uma de suas empresas é o Reino Holdings. Google isso.


Também Al Malnik filho começou a abertura de empresas no Oriente Médio.


Bonnie Cox
Uau. Estou encantada. Você sabe o que está parecendo? O IRS será provavelmente um desperdício de tempo. Hmmmm .... Vou ter que olhar para este omorrow t. Eu tenho que ser até às 4:30 am e é quase três horas aqui. Eu estarei de volta do trabalho às 02:00 de amanhã. Ugh.


Macedo Devon
O príncipe Al-Waleed bin Talal (também escrito Waleed bin Talal) (em árabe: الوليد بن طلال بن عبد العزيز آل سعود , nascido 7 de março de 1955) é um membro da família real saudita. Ele é sobrinho do rei Abdullah da Arábia Saudita. O empresário e investidor internacional, mas sem poder político real dentro da Casa de Saud ou na Arábia Saudita, ele acumulou uma fortuna através de investimentos no setor imobiliário e do mercado de ações.


Em março de 2010, seu patrimônio líquido é estimado em EUA $ 19,4 bilhões, ante US $ 13,3 bilhões, segundo a Forbes, fazendo dele o homem mais rico 19 º do mundo na sua lista publicada em março de 2010. [2] Ele foi apelidado por Tempo revista como a de Warren Buffett árabe [3].


Al-Waleed bin Talal
Nascido 7 de março de 1955 (1955/03/07) (55 anos)
Jeddah, na Arábia Saudita
Residência Riyadh, Arábia Saudita
Nacionalidade da Arábia Saudita, Líbano
Profissão Empresário / Investidores
Patrimônio líquido 19,4 bilhões dólares (2010) [1]
A religião Islã


Macedo Devon
torna-se melhor ... AL Malnik filho foi casado uma vez a um membro da família real saudita. Aprendi isso hoje. Eu tenho que ir para a cama. quase três horas para mim. Vou tentar fazer uma genealogia do trabalho até amanhã na fam real saudita. esta pode ser a chave.


Bonnie Cox


Eu estou em pouco antes de eu ir trabalhar. Al Malnik. Terei a dupla que o nome com o italiians outras sobre este gráfico. Branca, DiLeo, Mottola. Eu poderia ter um pouco de ajuda com o material do negócio. Duvido que ele sequer conhece estes perus, mas ele faz um monte de comerciais de promoção com outras empresas na Flórida e ele vende um lote de produtos para proprietários de cavalos. Hmmmm Quando chego em casa eu acho que vou tirar uma soneca. Duas horas de sono não vai cortá-la.


Vou olhar a família Malnik. Você já viu fotos de Michael com o Malniks durante o período em que esteve na Flórida? Ele parece absolutamente miserável. Não muito feliz. Mesmo durante o julgamento eu nunca ter visto a cara de Michael como este.


Macedo Devon
w / r para Malniks ... o filho casou-se com a família real saudita. seu nome é Shareef agora .... hes abrir uma versão da Arábia Forge que é / foi um ponto de encontro da máfia de Miami
(Eu - Shareef não está mais casado com essa mulher)


Bonnie Cox
Isso ficou no meu blog comentários
O blog que eu postei ontem à noite tinha apenas um comentário publicado sob ela a partir deste momento. Aqui está o que a pessoa que postou:


rcvillanova disse ...


It's Not Sony ... Isso é a peça que falta. Sony vs Colony Capital Olhe mais. Dileo, Branca vs Colônia olhar mais profundo ...


Eu tentei clicar no perfil villanova rc e ele não estiver disponível, o que significa que está garantido como "privado". Será que essa pessoa familiar a você, afinal? E você tem alguma idéia do que essa pessoa quer dizer com o que eles postaram?


Estou trabalhando no blog de hoje. Estou indo para facilitar na informação que você enviou lentamente, principalmente porque há muito se aqui, em camadas, que deverá ser postado mais diversos blogs.


Eu não tive a oportunidade de verificar em Waleed ainda em qualquer profundidade. Eu quero trabalhar mais perto de Michael e trabalhar fora de lá. Sony vs Colônia. . . hmmmm. Acho que esta pessoa está certa. Há algo engraçado sobre a colônia estar envolvido no catálogo da Sony / ATV em tudo. . . Eu não sei por que eles estariam interessados, não é no seu âmbito normal de investimentos.


Macedo Devon
Eu sei exatamente quem é. shes no meu twitter. Eu vou te dizer minha opinião. por favor .. eu enfatizo PARECER.


imo essa pessoa não é um jogador. ela passa Roe50 no twitter. Ela é, provavelmente, seguir-te. e eu aposto que se você perguntar a ela o deixasse acompanhá-la. Eu não sei para longe através da Internet eu encontrei com ela, durante a instrução.


Eu acredito que há definitivamente pelo menos dois campos de trabalho aqui. Eu também acredito que é possível que um campo é bom ou o menor de dois males.


ENTRETANTO ..... IMO (parecer) mesmo se fosse assim ..... Eu acredito que o menor de dois males (Sony etc) ainda tem / tinha más intenções para MJ


Onde estou agora .....? Estou ouvindo Roe e estou aberto ao que ela tem a dizer ...... ela conhece / conhecia alguns dos jogadores nessa bagunça.


mas, ao mesmo tempo que eu não estou seguindo o que ela está brotando cegamente.


não lembro se eu te mandei o material Malnik noite passada. Seu filho, se converteu ao Islã, e está abrindo uma versão do Oriente Médio do famoso clube chamado Forge. historicamente um tipo de esconderijo gangster
lugar.


** Eu preciso te dizer que eu não sou nenhum tipo de informação privilegiada. Sou dona de casa. mas meses atrás, alguém começou a deixar comentários estranhos aqui e ali online. (Não, não é brincadeira coisas)


e eu tenho sorte de se reunir as informações que eles deixaram. Eu também cavou ao redor para se certificar de que é pelo menos em algum lugar online.


Quando as pessoas perceberam que um grupo de nós estavam a trabalhar sobre o que aconteceu t Michael ... nosso pequeno grupo foi infiltrado e um pouco de perturbação foi iniciado. Nosso grupo original é completamente dividido em muitas partes.


Eu estava pronto t jogar a toalha, porque mesmo se eu soubesse com certeza exatamente o que aconteceu naquele dia ...... o que eu faria com a informação?
Na semana passada eu decidi começar a colocá-lo lá fora. Meu coração está doendo. Uma parte da minha infância e idade adulta jovem foi destruído e eu sinto muita falta dele.


desculpe se emocionando ....
(Eu - Roe50 foi Bunnieroe. Eu não sei se ela ainda usa esse identificador)


Macedo Devon
esqueci .... os príncipes do Oriente Médio, etc .. eram próximas a Michael. explorações Reino era suposto ser uma joint venture entre MJ e um dos príncipes. Malnik filho era casado na família real. Michael sabia que o rei e vários dos príncipes


Bonnie Cox
Macey,



Sua história sobre o que aconteceu com o seu grupo é co-n-parcela com o que aconteceu com todos os outros grupos lá fora trabalhando nisso. Alguns desses grupos têm crescido em completamente ridículas caricaturas de seus selves anteriores, celebrando tudo de calças de ouro para ele lamber os lábios. Michael não era um troféu, ele era um ser humano e, sim, é certo que fico emocionado com isso porque dói saber que nós, como seres humanos, poderia reduzir a outro ser humano até pedaços de sua anatomia. Não admira que o inimigo não nos levam a sério!


Tenho estado a tentar dizer às pessoas nos meus posts e comentários em que o combate entre os fãs é orquestrado e algumas das notícias colocar lá fora (na maior parte por TMZ) são feitos para distrair e desviar a atenção dividir e conquistar. Concordo com você todo o meu coração. Isso é outra coisa! Eu sei que o noticiário assistir essas redes sociais e nada disso está aparecendo no noticiário. Você não acha isso estranho?


As teorias que eu tenho ido através do meu próprio, é que Michael está realmente vivo (possivelmente de protecção de testemunhas) e algumas das pessoas ligadas à sua morte são realmente cobrir e desviar para os maus, ou Michael está morto e que os agentes são tão descarado como ter tudo isso em campo aberto. Eles se escondem sob a sua franqueza e transparência. Torna-se seu aliado.


As coisas que não fazem sentido para mim são a autópsia, o vazamento (sobre-exposto e por cima) histórias de toxicodependência, comportamentos de sua família, o relatório paramédicos, Tom Mesereau e pouco DiLeo da tete-e-tête, deslize verbal Jermaine durante uma entrevista, entre outras pequenas coisas que não cabem a menos que o cenário de protecção de testemunhas é de fato uma possibilidade.


Houve uma citação de Wil.i.am em uma revista de música sobre conversas que teve sobre Michael. Eu não comprei a revista, mas tive que procurar o artigo e só encontrei um excerto de um anúncio sobre um tema em particular. A parte da conversa que eu estava interessada em Wil.i.am onde estava dizendo que o entrevistador de Michael abertura sobre tudo o que havia acontecido devido ao julgamento de 2005, a conspiração. Ele citou como Michael dizendo "... Eles não vão saber o que os atingiu. Quando eu acabo com eles, tudo vai sair e todos eles vão estar expostos. Vou bater duro..." Wil.i.am não entrar em detalhes sobre quem eram "eles". Eu estava pensando Sony no momento. Era um link eu não salvar, mas eu salvei a citação. Naquela época, eu ainda estava entretendo a possibilidade de que ele falsificou a sua morte. Orei então apagado os links que eu pensei arriscaram as verdadeiras respostas e que era um deles.


Uma das coisas Macey, que acredito que é verdade que para encontrar a verdade, que você tem que ficar o mais próximo de Michael possível. Ele é a fonte da verdade em tudo isso. O mais longe em caminhos cervo que vai, mais confuso e complicado tudo isso fica.


Sim, você me enviou as informações sobre o filho de Al e da família real. Eu sei que Michael ficou com o príncipe do Bahrein, durante pelo segundo semestre de 2005 em 2006. Existem relações durante esse período que se sobrepõem. Mesmo antes disso, durante o auge das batalhas de Michael com a Sony, Al Malnik estava na imagem. Conveniente, não?


Sinto falta dele Macedo, mas como frutado que pareça, eu tenho que acreditar os sinais que tenho recebido. . . Eu sei que isto vai funcionar para fora e eu sei que Michael será vindicado ea justiça vencerão. . . mas isso não vai acontecer durante a noite e isso não vai acontecer sem um pouco de trabalho.


Eu tenho uma semana de trabalho leve na próxima semana e este fim de semana é relativamente calmo. Vou ter tempo para mergulhar neste.


Te amo e pendurar lá.
(Eu - um otário ela me jogou para! Que o amor de apelar para as emoções, não têm? Eles)


Macedo Devon
LOl Eu também tenho vindo a dizer que as divisões são parcialmente fabricados. Quer dizer, alguns são, obviamente, a fraqueza humana. Nós somos imperfeitos. mas passo para trás e sim você vai ver uma orquestração definitiva da divisão. As histórias de droga ... falso. Isso foi tratado anos atrás e no meu entender já não era um problema.


** Nota lateral calças de ouro re - Se Michael está morto, então como é terrivelmente desrespeitoso. Se vivo, então como desrespeitoso sabendo que ele vale um ser humano com infinito ... e, especialmente, saber como se sentiu quando o promotor fez strip-tease. É perto de estupro re-IMO.
** Rant mais


Por muitos meses eu tinha três teorias básicas com vários sub-teorias.


1) que ele está morto.


2) que ele está vivo - ocultando problemas para temer por sua vida ou a protecção de testemunhas.


3) que houve um atentado contra a sua vida, que ele está vivo, mas nada de sofrimento em uma ampla gama de danos. ou seja - algo tão benigno como danos cerebrais leves ao estatuto pleno soprado de coma ".


É claro que cada um destes tem diversas possibilidades.
Eu não posso e não entreter que ele está fora em algum lugar com o amor de sua vida rindo ... enquanto assistimos o mundo chorar enquanto ele planeja sua vingança definitiva sobre a sociedade. durante todo o tempo até a desossa em todos os seus numerologia. Nem eu acredito que ele é reencarnado ou um anjo ou o Messias.


A última é uma blasfêmia para mim.


Como torcida que possa parecer, opção3 me traz grande conforto ... que ele está lá para os seus filhos para abraçar e prender .... mas que ele não pode ser muito próprio. Quanto mais eu aprendo, mais eu acho que isso não é verdade. mas ainda me dá esperança em meus momentos mais escuros.


re-a autópsia ...... fale com o Espírito Houdinis .... Tem experiência mortuária.


histórias de drogas --- fake - vazamentos - Eu tenho várias idéias sobre isso, mas eles são diferentes em cada cenário.


comportamento da família - e se eles estão apavorados? eles falam de uma conspiração ..... Ouvi rumores de que talvez eles ainda são esperados para entregar algo. ** Pls quando eu falo de coisas que tenho ouvido ou os boatos de que está entre nós. **
- O acidente de carro - um aviso? CPS visita - um aviso? porque senão seria Kath remover os primos depois de todos esses anos, a menos que ela significa o negócio?


paramédicos relatório - suspiro ..


Jermaine está bastante profunda com os sauditas.
~ Deixe-me dizer-lhe que os meus filhos em constante luta. que lutar muito. Eles podem ser dizer uns aos outros. mas quando se envolve perigo - eles se amam. ~ Também vai lhe dizer que os irmãos da minha mãe e irmãs também lutou, mas eles levaram as coisas ainda mais .. se enganaram mutuamente. minha tia ainda enganou a própria mãe. roubou dela. falsificado sua assinatura e vendido para fora nossa propriedade familiar de menos de nós. propriedade que tinha estado em nossa família pré-revolução. Quando minha avó faleceu a tia chorou mesmo horrível. Eu acredito que ela amava, mas ela roubou dela e vendeu-a para baixo do rio. mas uma vez que ela se foi ....... ela gemia. às vezes a família está disposta a vender-nos até o rio, mas em geral eles não percebem ou concordar que isso signifique a morte.


Eu acho que ele tinha um plano para salvar a si mesmo, e voltar o que era seu por direito .... e eu acho que possivelmente era um bom plano. talvez tão boa que quando "eles" ficaram sabendo disso, eles perceberam que eles tinham que mudar seus planos atuais e se livrar dele. Eu não sei quem eles são ou ..... mas eu tenho que ser honesto, eu tendem a inclinar-se para este grupo: Tohme / barraca / Randy Phillips / Waleed e outros


Concordo w / r para cervos caminhos.


Há conversas e tanta desinformação por aí. Eu não posso te dizer quantas várias teorias hoax estranho eu li. Os fraudadores / crentes são investigadores incrível. Mas eles são tão intolerantes para crer, para que eles tendem a tropeçar novamente uma grande prova - etc assassinato, e jogá-lo fora, pois doe ranho apoiar a farsa. Tenho aprendido muito nesses quartos de placa farsa.


Por um momento, tentar separar Sony da AEG quando se pensa que pode ser culpado. Lembre-se que a AEG tem uma ligação familiar com Tohme e, possivelmente, Tom Barrack. ( minha adição - a razão principal era entrar em contato comigo, para me orientar da Sony para AEG quando meu blog começou a descobrir as possibilidades que eles eram inocentes e só sendo usado pela Sony como bode expiatório )


Im não tentando desviar-te para algo diferente ... isto é algo que recentemente tomou conhecimento de Im e explorá-la.


A única coisa que eu sei. Michael se foi de uma forma ou de outra. e eu sinto falta dele.


e isso pode soar estranho para você ..... Mas tem sido pesado sobre o meu coração para orar pelos filhos.


Estou me segurando .... você fazer o mesmo ... Huggs para você e doces sonhos.


Fim *************** *******************


Sony? o menor de dois males? Mais para vir amanhã. Ser um computador "Rat Pack" tem suas vantagens ... ..


T-Storm tem uma correspondência muito mais comigo que eu vou postar em outro momento. Eu tenho muito poucas pessoas a passar, mas a razão de eu ter esperado até agora para fazer isso? Algo está chegando.
Eu tinha prometido a todos que nós estávamos indo para descobrir a verdadeira razão eles estavam atrás de Michael e abrimos algumas dessas portas. Tudo o que eu estou postando tem muito a ver com a evasão de fãs da Sony / Branca sim. . . mas há também uma agenda subjacente que liga para a destruição de nosso próprio país. Essas pessoas não são apenas inimigos de Michael.


Tenha paciência comigo que eu recebo através destes lançamentos. Não estou postando isso apenas para você ler, mas para você copiar e fazer sua própria investigação. Isto também é para os amigos certos para copiar e guardar para seus registros. Não conheço nenhuma outra maneira para que este caia em mãos direita para público vai.


Isto é para Michael, mas é também a faixa de ocultação da mensagem que ele tentou avisar EUA com, por aqueles que buscavam para calá-lo.


T - Eu tenho um desprezo particular para você, considerando as conversas telefônicas que tivemos. Mas eu não odeio você. Está apenas fazendo o que você está sendo pago para fazer - tal como o resto deles.


Ah, e apesar dos direitos de autor abaixo. . . sinta-se livre para copiar, colar e enviar para quem você precisa. Eu tenho um monte de correspondência de um monte de gente.


Bonnie Cox © 2011 - Todos os direitos reservados.





Créditos: Postado por FENIXLUX
Fonte: http://alucinada50

Nenhum comentário: