Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador

Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador


Katherine diz que quando perguntou ao filho porque motivo tinha feito aquela jogada, ele respondeu «eu também não queria fazer isso, mãe. Eu queria lutar porque sabia que isso não era verdade», segundo o TMZ.





Mãe de Michael Jackson: O meu filho não era molestador




A mãe do falecido cantor Michael Jackson afirmou publicamente que o seu filho «não era molestador de crianças», apesar das acusações de que foi alvo.
Em referência à acusação de 1993, Katherine Jackson declarou que o «rei» apenas «comprou» a sua saída daquela situação devido a «maus conselhos» dos advogados.
A mãe do artista apareceu no programa norte-americano «Today», onde o apresentador Matt Lauer lhe terá perguntado se havia alguma coisa que ela queria esclarecer acerca de Michael Jackson.
A senhora respondeu «sobre as alegações que o Michael era um molestador de crianças, isso é a maior mentira alguma vez contada.
Katherine contou que tinha lido um artigo após a morte do filho onde o acusador de 1993 revelava que tinha inventado tudo.
A mãe da estrela pop explica que «os advogados [do Michael] disseram que o melhor a fazer era pagar a indemnização prtendido pela acusação para «calar» as pessoas».

Nenhum comentário: