Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

Memorial/ Depois de todo esse tempo aparece a cama/ Certidão de óbito

Memorial







Liz Taylor disse q não iria pois seria um circo, Quincy Jones não foi, o empresário e o advogado não foram e outras pessoas que sabemos ser amigos e companheiros de Mj também não compareceram.

Houve discursos com rostos chorosos sem lágrimas, a própria filha foi notório que estava pressionada a falar e naum derramou lagrima, além de passarem todo o tempo comendo e fazendo bola de chiclete, no final, como já postei aqui as fotos, todos posaram sorrindo para os fotágrafos e, durante a cerimônia muitos, principalemnte os mais íntimos olhavam muito para cima, o que será que tanto chamava a atenção lá em cima?

O pai de MJ, Mr Joe foi visto em altas gargalhadas. O caixão não foi aberto e sumiu...Li em alguns Sites que o Caixão era menor do que deveria pelo tamanho de MJ.

Um funcionário da funerária que não quiz se identificar afirmou que o caixão estava vazio.

Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com

___________________________________________________
Depois de todo esse tempo aparece a cama

A cama de MJ como estava no dia fatídico. Por que só agora surge esta imagem?
Pode ser que foi tudo colocado ali, tiraram a Foto e agora podem estar dizendo que a imagem é realmente daquele dia. Quem garante qualquer coisa a essa altura?

Achei este vídeo no you tube, procurei a foto para ver se tinha melhor qualidade mas não achei, então vejam e tirem as suas conclusões.



Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com

____________________________________________
Certidão de óbito

A data é justamente do dia que foi feita a homenagem. Que interessante! Só que o atestado definitivo ainda naum saiu, ainda vem mais uma autópsia! Como é difícil esse exame toxicológico hein!? E o cérebro? Ninguém falou mais nada. Os fuxicos da família estão em alta, filhos, testamentos, vendas... e o corpo, nada!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-lbp9fH414kUNaNiNTbTutf9fYoK8DkJ5K3Sqn28ovZHudTdJhkHydSGMZwoQ2zgXXBSdHu8WT4SL7eSwzrJJTdKfrQ4MqwpqoUOIK5JiUMmJAtp8I-0u6htBSNHUgTygeSdHEHzoHTM/s320/68603_deferred_122_379lo.jpg
Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com


______________________________________________________

Nenhum comentário: