Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

Um psiquiatra, que viu MJ duas vezes/ Quando o show começar, não quero ser contido em nada/ Michael Jackson's Lost Movies

Um psiquiatra, que viu MJ duas vezes


Um psiquiatra que esteve com MJ duas vezes, afirmou que ele estava perto de um surto, pois ora parecia atento e presente e ora distante sem fixar em nada. Ora mostrava-se excitado com seu retorno, ora ficava em silêncio com o olhar perdido. Michael relatou a ele sobre a sua infância, sua dependência com os medicamentos e tinha com ele uma obsessão de que o cancro de pele era castigo de Deus, naum permitindo que o médico visse a cicatriz em seu peito.

Bem, até onde este cancer é verdade naum se sabe, pois MJ foi visto saindo de um hospital para tratamento de cancer várias vezes. Conforme The Sun ele teria pontos de com cancer na parte superior do corpo e células que poderiam desenvolver a doença tambem no rosto.
Este psiquiatra advertiu o Dr Klein e mostrou-se extremamente preocupado com MJ, fato ocorrido no dia 12 de junho.

Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com

_______________________________________________________
Quando o show começar, não quero ser contido em nada




Disse Michael ao ao diretor da turnê Ortega - ¨Não me importa se estiverem aplaudindo, quero os queixos no chão¨. - Revista Rolling Stone.
¨Quero que esta seja a abertura mais espetacular que o público já viu. Eles tem que se perguntar: Como vão superar isso? Nem me importa se estiverem aplaudindo, quero queixos caídos no chão. Quero que não consigam dormir, de tão mesmerizados com o que viram¨.

De fato este resultado ele conseguiu desde a notícia de sua morte, os contrastes, as contradições até o Memorial, onde estupefados e de queixos caído, ficamos sem entender nada e, na espera de podermos ver o seu rosto inerte e dizer adeus.
Presenciamos um espetáculo onde desfilaram pessoas com seus belos discurssos decorados e lágrimas secas. Meu pensamento ainda estava confuso, mas já não acreditava em sua morte e, quando percebi que não era a única com desconfiometro ligado fiquei esperançosa e por fim quase certa de que ele está vivo, digo quase pois, certeza absoluta a gente não tem sobre nada na vida, só da morte. Olhava o caixão e um anjo murmurava - está vazio. Depois que o cortejo saiu e o caixão sumiu...O que se pensa?

Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com

_____________________________________________
Michael Jackson's Lost Movies




Postado por FENIXLUX
Fonte:http://alucinada50.blogspot.com
______________________________________________

Nenhum comentário: